Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de jul. de 2012

Slipknot no Mayhem Festival [VIDEOS]

Ontem o Slipknot começou sua participação no Mayhem Festival 2012. 
Este show da banda teve algumas variações: a ausência de Jim Root (por problemas de saúde), o uso de algumas partes do palco para promover o Antennas to Hell, a volta dos macacões da época do Iowa, além de Clown em certo momento do show ter trocado a máscara do Self-Titled pela do Iowa, o que não é muito comum de se ver, mas o principal: a inclusão de Gently, no set-list, que não era tocada ao vivo desde 2002




E abaixo, o restante dos vídeos do Slipknot no Mayhem Festival 2012, stay! 


 Por fim, a galeria de fotos com imagens do show enviadas pelos fãs. 

5 comentários:

  1. tomara que o jim melhore logo dessa apendicite. amigos meus tiveram, e disseram q é uma dor insuportável.

    ResponderExcluir
  2. deixa eu perguntar 1 coisa: pq quando vamos procurar vídeos ao vivo do slipknot no youtube, sempre achamos os mesmos(dos mesmos shows, sempre gravados com qualidade profissional, ...) pq nunca achamos videos de fãs, mas com boa qualidade de som e img? eu procurei outro dia 1 música do metálica chamada"The Thing That Should Not Be". achei vários bootlegs ótimos, além de shows gravados, mas que ñ viraram dvd ou cd. pq isso ñ acontece com o slipknot?

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu assisti o show inteiro no youtube,o show foi ótimo mas não ficou a mesma coisa sem o jim e o paul. ;s

    ResponderExcluir
  4. É Lucas, eu também já havia percebido isso: que ao buscarmos 'Slipknot' no Youtube, na maioria surgem apenas clipes da banda, pra achar shows ao vivo temos que passar um monte de páginas ou então digitar a busca de outra maneira. Sei lá velho, não sei o porquê disso.


    Depois que o Paul morreu, é inegável que o Slipknot não foi a mesma coisa, tanto que se o #2 ainda estivesse vivo, talvez já teríamos até um novo álbum, sem ser o 'Antennas to Hell'. Mas sem o Jim, a coisa deve ter ficado meio crítica: sete no palco, ao invés de nove.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.