Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de jul. de 2012

Shawn fala à Rolling Stone sobre o The Apocalyptic Nightmare Journey e a Living Breathing Films!

#6
A revista Rolling Stone recentemente conduziu uma bela entrevista com Shawn Crahan, onde o percussionista do Slipknot falou sobre seu novo livro, o 'The Apocalyptic Nightmare Journey' e sobre a 'Living Breathing Films', produtora de filmes de terror que ele abriu junto a Corey.

Alguns trechos da versão do Clown foram disponibilizados no site da Rolling Stone, e podem ser conferidos logo abaixo. Infelizmente, a entrevista completa só estará disponível na própria revista. 


"Este é o meu subconsciente de uma forma tangível - que você pode provar isso, você pode cheirá-lo", diz o percussionista ao folear seu primeiro livro. Sobre a máscara, ele disse que ela é desligada de suas emoções, que ele vira as páginas através de imagens vívidas de familiares, amigos, e seu bando de homens mascarados (Slipknot, óbvio!). "Eu vivo em minha própria imaginação, este livro vai provar isso para vocês.", diz o #6. 

Sobre a elaboração do 'The Apocalyptic Nightmare Journey', Crahan disse:

"O livro foi elaborado a partir de cerca de 5.000 fotos instantâneas de Polaroid que eu venho tirando desde 1999, as fotos de dentro são tão escuras e obscuras quanto a nossa música. A imagens são rasgadas e desgastadas, as cores manchadas, e as superfícies são arranhadas e manchadas. Essas Polaroids foram submetidas a urina, microondas, ficando fora por uma semana, rasgado ao meio, mandado embora pelo correio e tomado de volta. Qualquer coisa que eu poderia pensar que eu fiz."

Um comentário:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.