Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de nov. de 2011

Oompa Loompa, isso é música?

Quando escutei "Oompa Loompa" pela 1ª vez, eram por volta das 3h da madrugada, na cama, mas porra... quando ouvi aqueles gritos no começo "Oompa! Loompa! Oompa! Loompa!" dei um pulo na cama, e pensei: "mas que merda é essa"? Sei lá, algumas perguntas ficaram vagas, como por exemplo, se isso seria mesmo uma música, se é uma espécie de homenagem aos Umpa Lumpas do Willy Wonka da fantástica Fábrica de Chocolate (KKKKKK), se foi uma brincadeira dos caras da banda ou algo assim.

Mas seja lá o que for, eu curti... e curti justamente por ser uma "música" totalmente sem sentido, com um nome totalmente tosco, com apenas 40 segundos de duração, mas mesmo assim, sendo uma merda total, os caras da banda ainda acharam tempo e espaço pra colocar uma guitarra, um baixo e uma batera no meio, foi genial. Quem ouve sem conheçer, pensa que é uma banda de desocupados e talvez seja mesmo, mas isso não importa, o que prevaleçe sobre "Oompa Loompa" é a demonstração de que o Murderdolls tem muita criatividade, mesmo que sejam apenas 40 segundos. O que vale é a intenção, pelo menos a criação dessa música não foi à toa. Eu curti. Alguém mais?

Comentem, "Oompa Loompa" mereçe.

3 comentários:

  1. ANh.....
    me desculpe mas eu nao achei, me passa q eu escuto, deve ser foda, como tudo que vem do slipknot

    ResponderExcluir
  2. usahsuahsa minha mãe agora acha realmente que eu to ficando louca rii muito alto:"se é uma espécie de homenagem aos Umpa Lumpas do Willy Wonka da fantástica Fábrica de Chocolate"

    ResponderExcluir
  3. Não tem a ver com o Slipknot, véi.
    Murderdolls não tem a ver com Slip.
    Um é horror punk e o outro é nu metal.
    Só porque o Joey está nisso não quer dizer que tudo que eles façam vai ser coisa do Slipknot.

    Aposto que o Wednesday se sentiria ofendido com isso. "tudo que vem do slipknot".

    Murderdolls não vem do Slipknot...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.