Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de nov. de 2011

Anders Colsefini: "Eu voltaria ao Slipknot"

Essa semana o blog Maggot's Soldiers Brasil entrevistou com o ex-vocalista do Slipknot e atual Painface, Anders Colsefni, onde ele fala um pouco sobre o novo álbum da Painface com o lançamento previsto para o ano que vem. Anders também foi perguntado se ele voltaria ao Slipknot se houvesse uma oportunidade, e ele respondeu "Certamente se houvesse uma oportunidade, eu iria!". Na entrevista ele também fala da formação atual da banda Painface e dos shows que estão previstos para a banda no inicio do ano que vem.

Veja a entrevista abaixo :

Maggots Soldiers: Olá Anders, primeiramente muito prazer, Everton Costa um dos donos do site Maggots Soldiers Brasil, como vai você?
Anders: Muito bem, obrigado!

Maggots Soldiers: Como surgiu a ideia de criar a Painface?
Anders: Originalmente, a bastante tempo atrás quando eu estava tocando com Body Pit, alguém me disse que parecia que meu rosto estava doendo muito enquanto eu estava cantando. Assim, o nome Painface se desenvolveu a partir daí. A Painface foi uma banda que eu entrei, mas não foi nomeada oficialmente ainda, e os membros mudaram várias vezes antes de qualquer música ser gravada e lançada.

Maggots Soldiers: Se você tivesse mais uma chance, se juntaria ao Slipknot novamente?
Anders: Certamente se houvesse uma oportunidade, eu iria!

Maggots Soldiers: Como você reagiu a morte de Paul Gray?
Anders: Fiquei muito triste.
 
Maggots Soldiers: Sabemos que a Painface está preparando um novo álbum, poderia nos contar um pouco do que é esperado para este álbum?
Anders: Muito raivoso, canções rancorosas com ritmos cativantes e todas as variedades de vocais. Eu estou tão feliz com o nível de talento que os outros caras da banda tem, que cada música vai ficar incrivelmente pavorosa. Tony e Dave são guitarristas incríveis, e Mike é um baterista natural. Ele trabalha sua bunda larga (risos). Este álbum vai surpreender as pessoas. Esperamos ter o álbum pronto para o lançamento antes ou durante a primavera de 2012.

Maggots Soldiers: Alguma apresentação ao vivo em mente ?
Anders: Sim, vamos fazer nosso primeiro show ao vivo na sexta - feira, 27 de janeiro do ano que vêm no Mews Vaudville, aqui em Des Moines.
Maggots Soldiers: Os membros da Painface são os mesmos que anteriormente?
Anders: Não, eu sou o único membro original da Painface. Tony estava na banda por alguns meses em 2000, mas as coisas não deram certo com todo mundo.
Maggots Soldiers: Gostaria de agradecer Anders, por nos dar esta breve entrevista. Nós admiramos muito o seu trabalho, continue assim, sendo um grande músico e artista, desejamos sorte e muito sucesso para você e sua banda, muito obrigado!
Anders: Muito obrigado, obrigado pelo seu interesse! Toda vez que você querer fazer uma entrevista ou alguma pergunta, me envie um e-mail. Às vezes pode demorar algum tempo para eu responder, por favor seja paciente comigo! Se cuide.
 
 
Embora a entrevista tenha sido breve e relativamente curta, achei muito boa, o Everton, o Maggot's Soldiers perguntou sobre aspectos importantes, envolvendo o Slipknot e o Painface, gostei disso... e confesso que o meu concorrente, o MS (Maggot's Soldiers) me surpreendeu com esta entrevista, só não sei de que maneira o pessoal do blog conseguiu entrar em contato com o Anders, mas mesmo assim, a entrevista ficou excelente, reconheço isso... só faltou um vídeo da entrevista ou uma foto pra registrar o momento, mas enfim, stay!

17 comentários:

  1. Sem chances, camarada.

    O Corey sem dúvidas é melhor do que você. Mas se ele morrer, quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. A entrevista deve ter sido feita por email, grandes sites de hoje em dia usam esse mecanismo que facilita muito o contato com os entrevistados... deve ter sido isso.
    Mais de boa, os caras tão de parabéns, e o seu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Ryan, pra mim o Corey é o cara da vez... a chance do Anders no Slipknot já foi, além disso, vocalmente falando, o Corey é melhor do que o Anders, bem melhor.

    É, pode até ter sido mesmo Anônimo, mas entrevista por e-mail? Nunca vi, me pareçe meio estranho, mas tudo bem... é verdade, o Maggot's Soldiers está de parabéns e eu tbm, lógico. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordando com voces todos, Corey Taylor e sem duvida melhor que Anders
      Continua assim, Corey!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk'
    sabe quando que ele anders e melhor qe corey taylor? NUNCA!!
    deixa assim mesmo tah otimo =D

    ResponderExcluir
  5. Ádmito que o Anders tem uma boa voz, mas sou obrigado a concordar com você Diego... o Corey fica muito melhor no SLipknot do que o vocal antigo, assim tá ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Não venham me esculaxar e nem nada do gênero, mas o Anders é, sim, um ótimo cantor, comparando ele e o Corey na época do M.F.K.R. tinha coisas que realmente o Anders fazia melhor. Mas contando com o gênero do Slipknot agora,o Anders não ficaria tão bom.
    Ah, sobre a entrevista, eu vi eles falando pelo Twitter que iam fazer, é muito fácil eu ter contato com o Anders, ele me segue no twitter :3

    ResponderExcluir
  7. Exatamente Psycho,eu,sinceramente,acho o Anders melhor ''Rapper'' do que o Corey,Já ouviu ''Only one'' versão do MFKR?Muito foda,então,sim,eu prefiro o Anders ao invés do Corey,mas o Corey não deixa a desejar,um puta cantor,assim como o Anders.

    ResponderExcluir
  8. Concordo tanto com o Daniel como com a Psycho, no SLipknot das antigas o Anders se encaixaria melhor, mas da forma como o Slip tá hoje, o Corey é o vocalista perfeito. Ambos os vocais tem vozes privilegiadas, porém, adequadas pra fases diferentes da banda.

    ResponderExcluir
  9. Esse filho da mae fica falando que quer entrar ai daqui a pouco corey quer sair e essa maluko entra !
    aff ninguem e igual a corey !

    ResponderExcluir
  10. Puta Merda,Corey er o melhor que ja hoive e havera,na eopoca do mfkr adersera melhor,assistir uns shows era mfkr,e achei um pouco feio por quê so tinha poucos membros ali.slipknot sempre

    ResponderExcluir
  11. Ander é épico, os berros dele são melhores que os do Corey, porém quem canta melhor na minha opinião é o Corey.

    Muita gente critica o Anders de mais, pô ele sempre será o vocalista original da banda e merece respeito dos Maggot's, pode existir Maggot's que não gostem dele sim, isso é uma opinião respeitada, mas odiar e dar uma de hater é sacanagem com um musico como ele!

    ResponderExcluir
  12. sem chance cara de voltar pro slipknot pq e corey ta arrasando

    ResponderExcluir
  13. O Corey é mil vezes mais completo que o Ander. Apesar de ter uma potência de drive impressionante o Corey ainda é melhor em todos os aspectos, além de compor muito bem. Que o Ander fique mesmo na Painface.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. acho que o Slipknot não precisa de mais um vocalista mas se tivesse interesse da banda em ter dois vocalistas acho q o Corey e o Anders fikaria legal......espero q Anders tenha sucesso com o Painface.

    ResponderExcluir
  16. qual o twitter do anders?

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.