Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de set. de 2011

Slipknot, satânico? - PARTE 2

A pouco tempo atrás, percebi que a minha postagem sobre o Slipknot supostamente ser uma banda satânica havia rendido muita polêmica e comentários, portanto resolvi dar continuidade ao assunto nesse novo post. Pelo visual do Knot ser insano e diferente, muita gente descrimina a banda e a julga como sendo "satânica", coisa da qual eu discordo completamente, pois conheço muito bem a banda, seus integrantes e as letras das músicas e posso afirmar com toda certeza que o Slipknot NÃO É SATÂNICO nem aqui, nem na China.

O que aconteçe é que pelo fato do Slip ter adotado um estilo diferente com as máscaras e os macacões, muita gente não entende isso e acaba tirando a banda pra satânica, acabam julgando o livro pela capa, o que eu acho totalmente precipitado e errado. E tem mais: muita gente nem sabe o que significa "satanismo", e ficam falando pelo cotovelos por aí, bem na moral vão tudo se fuder, bando de desinformado filho da puta! Não sabe, não fala! Tá certo que o Slipknot tem um jeito diferente de ser, de agir mas isso é a personalidade da banda, é a marca deles e quem não gosta ou não conheçe não deve rotular a banda por isso, acho que cada um segue o caminho que quer e acha melhor, o Slip decidiu seguir com os macacões e as máscaras, isso foi uma decisão da banda, então quer gostou, muito bom, parabéns... agora quem não gostou que vá a merda, foda-se. Muita gente diz que o visual do Knot é apenas uma jogada de marketing, que eles usam pra ganhar mais dinheiro, mas eu penso diferente, penso que eles fizeram assim pois é da natureza deles ter personalidade e coragem o suficiente pra ser tão diferente assim a ponto de fazer isso e simplesmente ignorar o que os outros vão achar ou não.

Além da imagem grotesca da banda, outra coisa que faz muita gente ter uma má visão do Knot são as letras das músicas, mas entendam que as letras tem que ter uma base, uma relação com alguma coisa, e essa base foi tirada das experiências de vida dos caras da banda, os traumas de infância deles, os sentimentos mais sombrios deles que surgiram com toda a merda que lhes aconteçeu durante a vida, e que de alguma forma marcou pra eles. E esse é outro ponto forte do Slip: a maneira como eles retratam as emoções mais horríveis e profundas do ser humano, como a raiva, o ódio, a dor, o desespero, o abandono, a solidão, e tudo isso na música. Eu acho isso incrível, a forma como eles convertem toda a merda do ser humano em músicas, de uma maneira que fique compreensível a quem ouve, tudo isso junto com a voz demoníaca do Corey, os solos de Mick e Jim e a velocidade e habilidade do Joey. Toda essa mistura fica perfeita.

Eu acho que o Slipknot é único desse jeito por escolha deles, acho que eles buscam a perfeição com base em alguma emoção em comum, que todos os caras da banda sintam ou já sentiram, é dificil de explicar. Na minha opinião, os integrantes do Knot fazem o que fazem pois é a maneira que eles encontraram de colocar pra fora toda a merda que existe dentro deles, e acho que isso tem algo a ver com os temas sombrios que são expressos nas letras das músicas. O Slipknot é uma banda que eu adoro, a minha favorita então eu tento falar o que eu penso e passar a minha mesma idéia aos demais que buscam entender e desvendar alguns mistérios da banda, para uma melhor compreensão do porquê deles serem assim, tão diferentes e originais.

Em relação às capas dos álbuns do Knot, isso sim talvez poderia ser uma certa jogada de marketing, coisa da qual eu ainda não tenho certeza, mas devido aos pentagramas e às imagens distorcidas que foram colocadas nos cds, muita gente acha que isso é uma forma de invocar o Diabo, que isso, que aquilo, falando pelos cotovelos de novo, falando merda. E de novo, pra responder o porque de todos esses simbolos e tal eu digo: a banda quis assim por gosto deles, é do estilo deles. As opiniões divergem, elas mudam de pessoa pra pessoa... e como a maioria não entende a mentalidade superior do Slip, muita gente julga a banda da forma errada, se bem que eu acho que não existe uma forma certa de se julgar algo ou alguém. Julgar por si só já é errado. E como a um tempo atrás estava rolando na internet de que os números na capa do All Hope Is Gone eram inscrições invertidas e que nelas, haviam "mensagens subliminares", isso é tudo mentira e enrolação, foi um padre filho da puta que começou toda essa merda, então qualquer coisa que você pense sobre isso, ignore. E The Heretic Anthem/ I'm 555, your 666 foi uma música onde eles apenas expressaram a negatividade das emoções deles de uma forma mais pesada, não tem nada de demoníaca no título da música, nem na letra. Ouçam, vejam a letra e confirmem o que eu digo.

No geral, acho que era isso o que eu tinha pra falar a respeito do suposto satanismo do Slipknot, e qualquer informação que eu não tenha colocado aqui, me lembrem que eu adiciono pra ficar mais completo. E só pra terminar o post, eu gostaria de deixar uma mensagem aos arrombados que julgam o Slip como sendo "satânico": se você acha que o Slipknot é satânico, ouça Black Metal e conheça o verdadeiro satanismo. Cradle Of Filth e Gorgoroth fariam você se cagar, literalmente.


STAY (SIC!) :]

46 comentários:

  1. Isso aee cara u.u Eu concordo plenamente com vc, muitas pessoas rotulam sem nem mesmo conhecer. Tem pessoas que me perguntam sobre as bandas que escuto e quando falo Slipknot, eles já começam a ignorar:
    - Ah eu não curto Slipknot pq eles são mto satanicos e me dão medo!
    Então eu pergunto: VOC POR ACASO JA ESCUTOU ALGUMA MUSICA? JA TENTOU PELO MENOS ENTENDER AS LETRAS??
    Enfim, eu acho muito errado as pessoas julgarem outras apenas pela aparencia.
    Ameii seu blog segue o meu tbm: http://kathmaggot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. slipknot estava fodasso no rock in rio nunca esteve melhor XD

    ResponderExcluir
  3. cara vc tem toda razao cara isso sim eh rock claro q tem o nirvana guns's n rose MAS EH CLARO SLIPKNOT SEMPRE CARA . PARABENS AI E Q SE FODAO TODAS ESSAS PESSOAS Q FALAM MAU DO SLIPKNOT (OUVINDO JUMP DA FUCK UP NESSE MOMENTO)

    ResponderExcluir
  4. PC QUEBRO DE NOVO CARA ?

    ResponderExcluir
  5. blog morre de novo '-'²



    http://dominiomaggot.blogspot.com/2011/08/horario-da-noite-do-metal-dia-25-no.html#comments

    ResponderExcluir
  6. http://www.petitiononline.com/slipsp/petition.html SLIP EM SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Will e porra pessoal, o cara tem a vida pessoal dele também... entendam isso.

    ResponderExcluir
  8. Quem diz que Slipknot é satânico eu não me dou nem ao trabalho de falar nada, até porque se uma pessoa diz isso, é prova de que não conhece porra nenhuma da banda.

    Porra, tava com saudade. Sentiu minha falta? AHUAHAUHUAHUAH'

    ResponderExcluir
  9. cara eu ouço black metal e digo SLIPKNOT NÃO É SATâNICO PORRA !!!

    ResponderExcluir
  10. se ele não são satanicos , porq em seus Shows ele coloca nos teloões atraz do palco , ou ate mesmo na parte de baixo do palco o simbolo satanico 666 ?

    ResponderExcluir
  11. vai se fuder anonimo de cima '-'

    ResponderExcluir
  12. As musicas do Slip falam de ódio,traumas,algumas até falam de amor o mal das pessoas é a mania de colocar rotulo em tudo.

    ResponderExcluir
  13. My little Decoy, é verdade... tem muita gente que julga o livro pela capa, mesmo sem saber absolutamente nada sobre esse livro. Acho que as pessoas deviam ter o mínimo de conhecimento pra falar alguma coisa do Slipknot. Gente desinformada é gente ignorante. E sim Lucas, o Slipknot destruiu o palco do RIR foi um showzaço, curti pra caralho.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Peaceful, concordo com você que no último dia do Rock In Rio vão ter bandas boas como Guns, System, Pitty e tal, mas eu dúvido que qualquer outra supere o show do Slipknot.

    E Anônimo, o pc não quebrou é que a minha mãe não pagou a internet, aí me fudi, mas agora tô de volta.

    ResponderExcluir
  15. Matt, concordo com vc... os caras do Slip expressam nas músicas tudo oq eles querem e mais necessitam, por isso talvez as músicas tenham as letras tão grotescas, pela vida grotesca que eles já levaram e levam.

    Taylor Mcknight, também acho que oq você disse em relação a não falar nada sobre quando citam o Knot como "satânico" é certo, mas eu não consigo ficar quieto... sempre fui mais esquentadinho. E fez falta sim, foi no Rock In Rio Taylor?

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo, é claro que o Slipknot não é satânico... falou e disse agora, parceiro.

    E Anônimo que perguntou o porque dos pentagramas no palco e tal e eu te dou a resposta: VAI SE FUDER PAU NO CU! Esses pentagramas são a marca deles, é oq faz a identidade deles... talvez, nesse caso, uma jogada de marketing, mas apenas nesse caso e talvez.

    Anônimo debaixo, concordo com você. Hoje em dia muita gente rotula tudo, fazem seu jogo dizendo que fulano é aquilo e ciclano é aquilo outro, vão se fuder quem diz isso. SÓ FALE SE SABE, OTÁRIO! CONCORDO CONTIGO ANÔNIMO DEBAIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com cordo com vc mais oque eles usam é a estrela de NOVE pontas,exatamente quantos integrantes tem na banda...eles só usvam pentagramas na época do IOWA

      Excluir
  17. slipknot satanico ah ah ah .nao mesmo . =)

    ResponderExcluir
  18. conhecí a slipknot a pouco tmpo e não gostava, criticava muito meu, agora tô é viciado amu de coração DEAD MEMORIES

    ResponderExcluir
  19. EXPERIMENTEM OUVIR AVENGED SEVENFOLD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta me zuando né?

      aqui é slip cara..a7x ate é legalzinho mais aqui é slip PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. PQP... AKE É SO SLIPKNOT POHA !

      Excluir
  20. olha la emcima cara o carina casete esqueci o nome oq tem a mascara de palhaço com um chifre tem um pentagrama ok e se vc sabe tudo dissoe vc sabe que essa coisa nao é boa em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  21. Velho, voce é muito foda, sério, falou TUDO.

    ResponderExcluir
  22. Slipknot é satânico sim, porque suas letras concordam com ordens satanistas, mesmo que os músicos façam isso inocentemente. Mas eu gosto muito de Slipknot, muito da My Plague, principalmente aquela parte: Kill you, fuck you, I will never be you-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU




    E Black Metal é satânico mas Venom, Cradle of Filth, Gorgoroth, Black Sabbath, sinceramente não metem medo em ninguém. Eu fico mais aterrorizado quando escuto Nirvana do que quando escuto Venom.

    ResponderExcluir
  23. gente, Slipknot não é satanico porra nem uma. foda-se oq os outros pensam, eles não estão NEM AE pra vcs seus FILHOS DE UMA PUTA! pq concerteza vcs nem conheçem eles direito e ficam falando essas merdas ae!! eu maggot e outros maggots estamos cançados de ouvir e ler essas coisas, então parem e pensão. ELES NÃÃO SÃO SATANICOS!!

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo cara, tome no cú quem acha q o slipk é satânico, quando alguém me diz uma coisa dessas é como uma facada na barriga!!!!!
    VÃO PARA A MERDA, QUEM ACHA ISSO, Ñ SABE DO ASSUNTO Ñ FALEM NADA!!!! SLIPKNOT Ñ É SATÂNICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são satanistas pow , tu não deve saber nada sobre satanismo , nos caso , eles no dvd deles , usam o pentagrama invertido formando a imagem e semelhança de satanás , o show está cercado de cabeça de animais que já sacrificaram para da continuidade a seus pactos .

      Excluir
  25. eu concordo tbm sou uma maggot e serei eternamente eles são foda eu amo todos eles e pra quem ñ sabe o slip ñ é satânico coisa alguma e FODA-SE QUEM Ñ GOSTA E FALA DAS COISAS SEM SABER PORRA ALGUMA.W.M.H

    ResponderExcluir
  26. concordo com vc ai de cima o slip ñ é satânico, e foda-se que acha que ele é pq só está provando que ñ conhece nada sobre a banda

    ResponderExcluir
  27. Se slipknot eh satànico ouve DIMMU BORGIR,BEHEMOTH,DARK FUNERAL,DEICIDE,MARDUK,IMMORTAL,vcs vão ver oq eh satânico.STAY(SIC )

    ResponderExcluir
  28. Se slipknot eh satànico ouve DIMMU BORGIR,BEHEMOTH,DARK FUNERAL,DEICIDE,MARDUK,IMMORTAL,vcs vão ver oq eh satânico.STAY(SIC )

    ResponderExcluir
  29. Se slipknot eh satànico ouve DIMMU BORGIR,BEHEMOTH,DARK FUNERAL,DEICIDE,MARDUK,IMMORTAL,vcs vão ver oq eh satânico.STAY(SIC )

    ResponderExcluir
  30. quanto a The Heretic Anthem

    Nesta música Corey coloca-se (e o Slipknot) no lado oposto daquilo que as pessoas querem que eles sejam e fazem numa crítica bastante cínica. Eles não serão mais escravos do comercialismo, não serão nada mais que eles próprios, e não irão acatar ordens seja de quem for. Usando a sua comparação ao Diabo em relação ao Homem (666-nº da Besta e 555-nº do Homem), isto é, eles serão completamente o contrário do que o Homem (neste caso a indústria musical e toda a gente em geral) quer que eles sejam. O uso do 666 neste caso não tem relação satanista mas sim é usado como uma metáfora, pois supostamente eles representam o mal e o errado. É uma clara oposição aos humanos e aos ideais contemporâneos que eles (os humanos) defendem. É também um ataque à industria e às bandas que "sold out", isto é que se venderam e perderam a própria identidade e a "alma" em nome do sucesso e do dinheiro, que são usadas como brinquedos. Creio que a parte em que ele diz "Everybody defamates from miles away But face to face, they haven't got a thing to say" refere-se ao nosso querido filho-da-puta (Fred Durst) assim como a todos que difamam a banda mas que quando a encontram cara a cara cagam-se de medo e nada dizem, pois realmente aquilo que dizem por trás é infundado e serve apenas para os atacar.
    curiosidade: Esta música foi criada após um encontro de Corey com duas pessoas que eram donos de uma estação de New Jersey, eles queria que o Slipknot fizessem uma música que falasse bem das rádios para seu novo álbum (IOWA), porque os fãs da rádio sempre ligavam e pediam Slipknot, mas eles estavam cansados da velha música "Wait and Bleed". A rádio finalmente teve uma resposta de Corey e marcou o tal encontro. Enquanto o encontro estava acontecendo, Corey permaneceu educado. Quando as duas pessoas perguntaram sobre a "música-amigável", e depois de ouvir tanta merda, as exatas palavras de Corey foram: "Bom, muito obrigado à vocês, mas se vocês me dão licença...VOCÊ PODE CHUPAR A PORRA DO MEU PINTO! EU NÃO DOU A MÍNIMA PARA O QUE VOCÊ OU SUA ESPOSA QUEREM, SE VOCÊS SÃO 555, EU SOU 666!!"
    Um mês depois saíria a demo de Heretic Anthem.

    ResponderExcluir
  31. Eu ouvi essa banda chama Gorgoroth , Agora vejam a trduçao de uma musica:
    Princípo do Satanaz
    Andando Cego nos altos céus
    Da Volvy a Cadeia
    Se odeia crianças súbita

    Porque reparar o estrangulamento de um verme sem chance
    Através de uma nova era
    Escreva o janata decive
    Cansado de ser estuprado na sua cova
    Bênção no céu escuro

    Executar amarrado ao inferno
    Executar cadeia do Hebraico
    Reprender provou a nova terra
    Quando se enfurece sangue no céu
    Caos Cabeça Destruição

    Blaaghhhh

    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás

    Destruído por todos
    Deus junto à destruição
    Destruído por todos
    Aumento do inferno pop

    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás


    Agora Queero Ver Se Voces Acham q Slipknot é Satanico!!!!!

    ResponderExcluir
  32. vao tomar no cu seus filho da puta

    ResponderExcluir
  33. Pode até ser que não seja uma banda satânica, mas atende bem o público que é chegado a coisas satânicas, com certeza; os vermes (maggots).

    ResponderExcluir
  34. A banda não é satânica é apenas marketing povo ignorante e preconceituoso, a melhor banda de rock pra mim e se eles são realmente satânico oque importa se vocês ouvirem não vão para o inferno quem vai para o inferno é assassino.

    ResponderExcluir
  35. ae galera so fã de slipknot mas tenhu uma unica duvida q nunca resolvi: no DVD disasterpiece tem algumas partes q eles colokam um pentagrama la no fundo.oq signifika isso?alguem sabe?

    ResponderExcluir
  36. na boa,vc que diz que Slipknot é satanico se fode! não sabe nada sobre a banda e fica falando essas merdas. mas vai toma no cu, n sabe da vida deles, nem o pq das mascaras... isso irrita pra CACETE! cada um q fala isso,da vontade de quebrar a cara.e mais uma vez: SE NÃO SABE AMG, NÃO FALA! ;)

    ResponderExcluir
  37. Ahh só pra lembrar,SLIPKNOT NÃO USA PENTAGRAMA E SIM UM NONAGRAMA,UMA ESTRELA COM 9 PONTAS QUE É O SÍMBOLO DAS LEIS DA MANUTENÇÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  38. Vou dar minha opinião por isso antes de mais nada gostaria que quem viesse me xingando fosse tomar no meio do cú.Já vi em muitos clipes do slipknot pentagramas virados de cabeça pra baixo e o símbolo do demônio Baphomet que é uma cabeça de cabra.Tanto que o palhaço Shawn usa um na sua máscara.Quem não acreditar pode conferir o show deles em londres com a música Heretic Anthem.Eles também usam em Psychosocial um hexagrama que é usado para invocar demônios na nossa dimensão.Sim eu já estudei satanismo e já era cristão na época.e essas são minhas únicas razões para duvidar da banda.por favor quem pensar o contrário e quiser me alertar faça isso mandando um e-mail para nikicabral@hotmail.com.E sim eu gosto muito da banda por isso estou postando este comentário.

    ResponderExcluir
  39. São satanistas , pois no dvd , tem tudo aprova de pactos , tem um pentagrama invertido formando a imagem e semelhança de satanás , e o show está cercado de cabeça de animais que já sacrificaram para da continuidade no pacto .

    ResponderExcluir
  40. Querem saber??Vao se fuder todos vocês que acham o slip satanico!!666?E um numero!O bode?Um animal!E vocês contra o slip?UM BANDO DE MERDA!

    ResponderExcluir
  41. Knot w satânico sim pois , o pentagrama virado de cabeça para baixo e o símbolo do satanás ,e quem vier me xinga q vão toma no cu

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.