Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de set. de 2011

Mutirão do Slipknot no Rock In Rio


Faltando apenas 5 dias para o início do Rock In Rio, e exata 1 semana para o show catastrófico do Slipknot nesse evento, eu gostaria de fazer uma espécie de mutirão, no qual onde os leitores do blog me mandassem qualquer tipo conteúdo sobre a apresentação do Slip no RIR: fotos, vídeos, áudios, qualquer coisa para que eu publicasse aqui no blog, com o principal objetivo de imortalizar esse show histórico aqui no 'Domínio Maggot', uma coisa que ficasse marcada no blog, com todo tipo de coisa de todo mundo que mandasse.

Por favor, tudo que vocês conseguirem registrar mandem para o meu e-mail que é williambarros@ymail.com, e não se esqueçam de colocar alguns dados básicos como nome, idade e cidade onde mora, isso é crucial para a identificação e crédito de vocês, afinal quem não quer ver algo que filmou aqui no 'Domínio Maggot'? #NEMMEGABEIAGORA

Mas enfim, levo fé de que a minha idéia de certo, e lógico que eu conto com a colaboração de vocês, e já que tivemos que ficar em casa, fiquem ligados na Multishow, Globo ou qualquer merda que passe ao vivo o Rock in Rio, porque eu vou estar. STAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.