Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

19 de set. de 2011

Rock In Rio: alguma homenagem do Slipknot?

Estamos a 4 dias do início do Rock in Rio e a apenas 6 dias do show do Slipknot, apresentação que promete ser histórica, porém um dia antes da noite do metal, Shawn Crahan estará completando 42 anos de vida, o que me levou a pensar se os caras do Knot não estariam preparando alguma homenagem para Clown e Paul, afinal de contas não seria justo um memorial ao percussionista e simplesmente deixar o baixista largado no esquecimento, não creio que a banda faria isso. Mas com isso uma pergunta vem à tona: que homenagens seriam estas? Eu sinceramente não faço a menor idéia, pois conhecendo o comportamento e a insanidade do Slipknot, não sei exatamente o que esperar da banda, mas tem um pessoal na internet tentando adivinhar e sugerindo que os fãs que fossem ao show levassem folhas com o número 2 estampado (número de Paul), balões brancos com o número 2, ou então que todos gritassem o nome do baixista após a intro, enfim... tem muitas idéias circulando por aí e infelizmente não tenho nenhuma pra compartilhar com vocês, mas quem tiver, comente. Ficarei orgulhoso em ler cada uma delas, mas em relação ao aniversário de Clown, acho que os caras do Knot juntamente com os Maggots cantariam feliz aniversário no palco, sei lá, acho que seria alguma coisa mais ou menos assim, não sei.

O post é isso, qualquer coisa a dizer comentem, stay.

10 comentários:

  1. seria maneiro se eles escolhessem um maggot q estava la no show pra subir no palco e falar oque ele acha q o paul significa para ele,alguma coisa desse tipo,seria mt maneiro.

    quanto ao aniversario do clown, realmente acho q seria maneiro eles cantarem feliz aniversario pra ele,mais eles iam cantar em que idioma¿

    vc conserto o computador¿

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito s sua idéia de chamar um Maggot ao palco pra falar sobre o Paul, a minha sugestão seria a de que cada membro da banda falasse um pouco sobre o baixista e depois disso todos os fãs gritassem "Paul Gray" junto com os caras do Knot, seria fodão.

    Sim, já consertei o pc sim. :)

    ResponderExcluir
  3. votem no knot =) http://votorama.mtv.uol.com.br/black-xs-apresenta-o-melhor-do-rock-in-rio

    ResponderExcluir
  4. Opaa oq Eu queria saber Num tem Nada A Ver Com a postagem. Eu so queria saber onde eu baixo todos os cds Do Slipknot Pq ja baxei ums mais num vem todas as musicas Quem Puder mim ajudar aii Ta bom Muito obg Valeu Maggots.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, vai nos marcadores do meu blog e procura pelo post onde eu coloquei os links pra baixar todos os álbuns do Slipknot que lá vc acha todos completinhos.

    ResponderExcluir
  6. William Valeu.

    Muito bom seu blog Parabéns to seguindo e to sempre visitando Abraços.

    Os Maggots q quiser mim seguir no twiiter aii e @gabrielcfla

    ResponderExcluir
  7. faz um post so para os maggots botarem os twitter '-'

    ResponderExcluir
  8. Não teve homenagem porque eles não tiveram tempo pra isso :/

    ResponderExcluir
  9. 2 no Taylor, eles tiveram menos de 2 horas para fazer o show, acho que uma homenagem nesse curto periodo de tempo não era a melhor idéia.

    ResponderExcluir
  10. É, eu não tinha pensado no tempo de duração do show, mas memso sem homenagem nenhuma, o Slipknot destruiu no Rock in Rio.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.