Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de set. de 2011

Quem aí curte Sepultura?


Para desvirtuar o blog e falar sobre outras bandas, dessa vez citarei Sepultura, uma banda que começei a ouvir a pouco tempo e que já posso dizer que é do caralho, puta que pariu.
Os guitars, o vocalista, o batera... todo mundo destrói, os solos, é tudo muito foda, apesar do vocal não me agradar muito e não é porque ele é negro, não sou racista é apenas a voz dele que eu não curto muito. Mas sabe o que o melhor disso tudo? É que essa banda fodastica é brasileira, isso sim é metal porra! Não essa merda de Restart! O Sepultura com 13 álbuns e mais de 16 milhões de cds vendidos pelo mundo ensinou ao mundo o verdadeiro sentido do metal, enquanto o Slipknot foi além... o Knot mostrou o que é música e mesmo comigo curtindo o Sepultura, minha alma ainda pertence ao Slip, afinal Maggot que é Maggot não abandona o Knot nunca, jamais! ETERNAMENTE KNOT!

Mas já falando um pouco mais sobre o som da banda, acho que a música do Sepultura é muito boa... eles trabalham bem os instrumentos, e abusam bastante da guitarra, já que Andreas Kisser (guitarrista) conheçe e usa bem de suas técnicas, revezando entre as bases graves e os solos velozes e agudos, isso me agrada bastante. Já o baterista, Jean Dolabella prefere preservar um pouco mais os pedais e ser mais rápido na caixa, alavancando os pedais em determinadas vezes, sempre acompanhado de algum riff de Andreas. O baixista mal dá pra ouvir com tanta gritaria e metal, então nesse caso não posso opinar e como eu já disse anteriormente, a voz do Derrick Green eu não curto muito não, mas acho apropriado pro Sepultura.

Enfim, acho a banda muito boa, mas quem salva mesmo é o guitarrista e o batera, (não que o resto não importe), tô curtindo pra caralho o Sepultura, mas lógico, sem esqueçer da melhor banda do mundo: o Slipknot. Continuem ligados no blog, e qualquer coisa comentem,  fuckers.

4 comentários:

  1. eu gosto de supultura :) eu conheci eles no ano retrasado,des da primeira vez q eu ouvi eu curti pra caralho.

    de qualquer forma os caras sao fadas U.U

    ResponderExcluir
  2. ja conhecia mais n saiba q eles eram brasileiros

    ResponderExcluir
  3. É, são fodas mesmo, mas ainda assim não superam o Slipknot, e caro Anônimo, todos os integrantes do Sepultura são brasileiros, exceto o voclaista.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito não, por que eles sim, nao tem letra com sentido, normalmente fico irritada com as pessoas que falam isso das letras do metal, mais eu acho realmente que sepultura nao tem LETRA COM SENTIDO

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.