Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

5 de set. de 2011

O Rock In Rio tá chegando, Maggots! \o

Hoje, dia 5 de Setembro me recordo de que estamos a poucas semanas do inicio de um dos maiores festivais musicais do planeta (senão o maior), o Rock In Rio... mas minha empolgação não se deve apenas ao evento em si e sim pelo fato do nosso grande e eterno Slipknot fazer um show bombástico para o mundo e mostrar que a banda está voltando aos palcos com força total. Apesar do set-list do Knot no RIR ser provavelmente igual ao do Sonisphere Festival, e eu ter reprovado tal seleção de músicas, acho que essa apresentação do Slip será histórica e surreal... que esse show marcará o inicio de uma nova fase para a banda, pelo menos essa é a minha expectativa, a nossa expectativa.

Não sei muito bem o que esperar do Rock In Rio, muito menos do Slipknot já que a banda em si e seus integrantes são totalmente insanos, e então acho que todos nós temos imaginado como seria isso, com talvez Sid Wilson pulando no público, Shawn e Chris remexendo a cabeça descontroladamente junto com Mick e Jim, enquanto Corey canta de forma espetacular, pulando pelo palco e impressionando o mundo com suas voz sensacional. Isso realmente aconteçerá? Com certeza, só não da forma como imaginamos. Ou não? O que resta é esperar, anciosamente pelo inicio do Rock In Rio, mas também não podemos esqueçer que além do Knot haverão outras bandas muito boas como Motörhead e Metallica, então esse evento será catastrófico e impecável. Comentem, motherfuckers.



6 comentários:

  1. seja o que for, eu só sei q o knot vai fezer um show fodastico de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Concordo Lucas, mas o jeito é esperar pra que o show aconteça.

    ResponderExcluir
  3. e o Craig tocando seu teclado, enigmaticamente. COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Acho q apenas o dia do metal será "catastrófico e impecável",pois sem dúvida é o melhor dia.Já os outros dias serão quase "Pop In Rio"

    ResponderExcluir
  5. velho entra nesse blog que é o oficial do slip no brasil e coloca a propaganda deles no teu blog e fala com eles ve se eles gostam do teu blog,na minha opiniao ta fera mas ainda tem crescer,ve com eles la isso vai ajudar na divulgaçao do teu blog também,acho que talvez tu deveria da uma modificada no fundo dele,ate eu crio um fundo novo pra ti vejo la um fundo fera com o nome do blog teu e tal dai tu me manda teu email pra mim poder enviar o fundo pra ti.ate mais e boa sorte ai.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Mário, vai ter mt coisa pop no Rock In Rio... e Michael, eu gostei da sua idéia mas vc ñ colocou o endereço do blog pra mim divulgar.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.