Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de ago. de 2011

O que vocês acham de The Virus Of Life?

Todos nós temos nossas fases musicais, isso é, quando nos viciamos em uma determinada música sem motivo aparente, e aí ela meio que gruda no cérebro da gente e só sai fora quando quer, e é justamente isso o que está acontecendo comigo: viciei em The Virus Of Life, e portanto tenho procurado saber mais sobre a música, e foi aí que eu vi a letra, que particularmente me surpreendeu. A letra é macabra, manolos e fala sobre um assassino falando de suas vítimas ou a doença falando com o serial killer, não sei ao certo, mas vendo a letra não há muitas alternativas além dessas. Agora, pessoalmente falando eu sempre gostei de The Virus Of Life, mas com esse meu vício temporário nela, passei a gostar ainda mais da música, da letra, mas o que eu mais gosto na música é o ritmo lento da percussão e a voz distorcida do Corey... se encaixam perfeitamente na música, juntamente com a letra extremamente bem feita e sombria, claro. O refrão também é outra parte que me agrada bastante, além daquele gemido no final e o cuspe, ficaram muito bons, pois expressaram o sofrimento do personagem da música.


Mas o post não é para falar sobre a música, e sim saber se vocês gostam de The Virus Of Life, e o que acham da música, portanto comentem motherfuckers.
STAY VIRUS! 

5 comentários:

  1. CAra,
    simplismente mt foda

    ResponderExcluir
  2. essa voz é mt fake... muitos efeitos.... '-' prefiro o tradicional gutural msm ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto pra caramba de The Virus Of Life, apesar dos vários efeitos adicionados à voz do Corey, mas isso é uma das coisas que me fez gostar ainda mais dessa música.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.