Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

19 de mar. de 2011

Biografando: Paul Gray



Nome: Paul Dedrick Gray
Data de Nascimento: 08/04/1972
Apelido: Balls
Número: #2
Função: Baixista
Estado Civil: Casado
Projetos Paralelos: F.O.R

Máscara: No self-titled, era uma máscara de porco de Halloween, no Iowa, Paul incrementou com mais alguns detalhes em latex. Ele diz: “Agora, isso incômoda demais, e tenho problemas para respirar.” No Vol.3, Paul está com uma máscara parecida com o ator do filme “Hannibal”, e tem uma pequena rachadura em sua testa, feita por uma bala. Atualmente, Paul usa a mesma máscara do Vol.3, só que com mais arranhões e detalhes.

Sobre Paul: Paul é o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista). Dizem ser um sujeito amigável. Paul é o único integrante do Slipknot que não morava no estado de Iowa: ele era de Los Angeles, quando era criança. Já queimou uma vez um retrato do KoRn. Tocava em bandas como Vexx, Body Pit, Anal Blast e Inveigh Catharsis antes de chegar ao Slipknot, fez também uma pequena participação no "The Havenots".

Paul morreu em 24 de Maio de 2010, decorrente de uma overdose de morfina.

Um comentário:

  1. adorei o post! paul eh ETERNOOO! fizeram uma camisa beneficente em homenagem ao paul! fikou mto legal. alem de ser uma puta homenagem, a grana da venda das camisas serah doada para musicos q enfrentam dificuldades! foda!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.