Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de mar. de 2011

Bombástico: Novo baixista do Slipknot!! \o/ \o/ \o/


Maggots, pareçe que aquela decisão do Slipknot de não substituir o baixista foi ignorada, pois ontem no slipbr.com saiu uma notícia sobre o novo membro da banda!

O Slipknot chamou Donnie Steele, um antigo guitarrista que permaneçeu apenas 1 ano no grupo, e que agora retornou ocupando o posto de baixista. A banda postou em seu site oficial a seguinte declaração: "Donnie esteve na banda no começo e, ao invés de chamar alguém de fora, resolvemos tocar com alguém de dentro da família. Donnie tinha uma grande amizade com Paul e não podemos pensar em uma maneira melhor para honrar sua memória do que com alguém que esteve lá com a gente no começo. Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente honrando o legado de Paul com nossa família na Europa e no Brasil”.

Essa notícia é muito aliviante, pois com ela sabemos que o Slip não irá acabar e que a banda continua em atividade, com o gutural do capeta, a insanidade dos caras, o caos dos shows e as tradicionais máscaras.

Achei uma ótima idéia da banda chamar um antigo membro, foi bem pensando, uma atitude super sensata. Na minha opinião, um baixista à altura de Paul, embora que a minha preferência seja o antigo e macabro Paul Gray. Enfim, apóio a decisão da banda. Estou contigo Slipknot! E vocês Maggots motherfuckers?

Agora é só esperar as novidades que a banda, com certeza irá nos trazer. Novas músicas, novos álbuns, novas máscaras, uma época que sem dúvida marcará tanto o Knot quanto os fãs. Fiquem ligados aqui no blog, Maggots!

STAY (SIC)! MOTHERFUCKERS!!

10 comentários:

  1. Fiquei feliz pra caralho lendo isso, mas será que ele vai ficar na banda ou é só pros shows?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é pros shows também, o Corey disse em chamar pra banda, então suponho que seja um membro definitivo.

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou olhar no slipknot1 pra ver como tá lá. Espero que seja mesmo, sinceramente, me surpreendeu essa escolha do Donnie, eu pensei que eles fossem chamar alguém de fora, nem me liguei no Donnie x)

    ResponderExcluir
  4. porra manos to loko pra ver Slipknot de volta

    ResponderExcluir
  5. É Taylor, olha lá e tire suas próprias conclusões, e o pior é que eu tbm nem me liguei nos ex membros, mas aconteçeu.

    E Godinho, todos nós estamos loucos pra ver o SLip de volta, acredite.

    ResponderExcluir
  6. aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwporraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o slikpnot ta de pé denovooooooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \O/\O\/O/\O\/O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  7. ai sim porra ,agora slip vai pra frente ! sem o paul ... mais nao podiam ter escolhido uma pessoa melhor do que o donnie .

    ResponderExcluir
  8. Banda de Rock c/ baixista ou sem baixista continua sendo banda de rock,sendo assim,seja bem vindo a melhor banda de rock.#slipknot

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.