Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

28 de nov. de 2010

Mate.Feed.Kill.Repeat é muito ruim!

Curto muito Slipknot, mas quanto ao álbum "Mate.Feed.Kill.Repeat" tenho muito mais a criticar e reclamar do elogiar. Por curiosidade, resolvi baixar todos os álbuns do Slip pra ver se faltava alguma música deles no pc, e pra isso, usei os links que eu mesmo postei no meu próprio blog. Beleza, baixei os álbuns e fui ouvir o MFKR (Mate.Feed.Kill.Repeat). Eu já sabia que esse álbum era bem antigo, um dos primeiros do Slip, mas quando ouvi fiquei puto da vida. Putz, o álbum é ruim pra caraio, as músicas estavam um lixo, tipo não tinham conteúdo nenhum, isso sem falar que os caras da banda pareciam estar num ensaio em uma garagem bem fedida e nojenta. Na minha opinião, o "Mate.Feed.Kill.Repeat" foi um álbum totalmente prematuro e sem objetivo nenhum, já que a qualidade e o nível das músicas era baixissímo.

Porém, nesse álbum o Craig e o Paul tiveram participações muito maiores do que eles têm hoje, e em relação a isso, achei bem positivo, mas ainda sim o álbum é muito ruim.
Quando ouvi o MFKR parei e pensei: "Esse não é o Slipknot que eu conheço!", e admito que esse álbum me deixou bastante decepcionado e frustrado, pois eu pensava que o Slip era espetacular desde o começo, mas já vi que não é assim.
Com certeza o pior álbum, e pra mim o mais desagradável.

4 comentários:

  1. Ruim? Lixo? kkkkkk'

    Devo discordar de você caro amigo.

    Cara, Slipknot nunca vai fazer um àlbum tão diverso como foi esse MFKR, eu gosto muito dele principalmente da Confessions e da Do Nothing/Bitchslap. O CD é muito bom, mas tem que curtir o estilo, você não curtir é uma coisa agora dizer que é ruim é outra coisa totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  2. Sim, no MFKR tem alguams músicas que eu curti como Bitchslap, Confessions, Killers Are Quiet e outras, mas na minha opinião esse álbum ainda continua sendo ruim.

    ResponderExcluir
  3. idem. MFKR foi o pior album do slip.. pra mim eh osso dizer isso. malz ;(

    ResponderExcluir
  4. Cara vcs querem oq... foi um album DEMO, e o estilo deles na epoca era um Blues Metal e muita musica dessa epoca(que nem foi colocada no Mate.Feed.Kill.Repeat) como Wait and Bleed, Spit it Out, Get This, e sem contar as que reaproveitaram para os Albuns Slipknot e Iowa como Only One, Tattered and Torn, Gently.
    "Um pequeno passo para o Homem, um grande passo pra Humanidade" foi isso o MFKR: um pequeno passo para eles começarem um Grande passo para Todos nós!! Sem esse album eles não conseguiriam um contrato com a gravadora Roadruner Records pois foi com o MFKR que conheceram a banda e toda sua capacidade musical.

    Alem disso a maioria da musica são boas a Versão MFKR de Gently é FODA, Confessions, Do Nothing/Bitchslap, Killers are Quiet...

    E logico de longe o pior album do Slipknot... mas nem por isso pode ser chamado de ruim enquanto existir bandas e musicos FDPs como Restart, Justin Biber, Lady Gaga, Cine, Revo 84, Fiuk, Roberto Carlos, (todos da MPB, do Funk, do Sertanejo, do Axé, do Tecnobrega, do Forró, do Rap, Hip Hop, Black...) Isso tudo sim... esses são um LIXO!

    Flws aew
    Enfim o seu Blog e sua intenção mostram que como todos nós daqui vc é um Maggot! Curti o "DM"
    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.