Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de dez. de 2010

Slipknot confirmado no Rock In Rio 2011!


O nosso eterno Slipknot finalmente está confirmado para o Rock In Rio 2011 e vai tocar na noite do Metallica. Já haviam surgido boatos de que o Slipknot seria presença confirmada no Rock In Rio, porém eram só boatos até que na semana passada a assessoria da banda finalmente confirmou que o Slipknot se apresentaria no RIR 2011 o que levou os fãs Maggots a loucura no mundo todo. Twitter, Orkut, Facebook e outras redes de relacionamento foram tomadas por tal noticia, o que até acabou congestionando o site do Rock In Rio. A página ficou sobrecarregada e até foram necessárias manutenções no sistema do site, causada por tamanha euforia dos fãs.

Além de ser presença confirmada no Rock In Rio 2011, o Slipknot vai tocar na 3ª noite, ao lado da banda Metallica o que reforçou ainda mais a histeria dos fãs de ambas as bandas, então o que eu posso afirmar com certeza é que o RIR 2011 promete! Corey Taylor ainda deu a seguinte declaração no seu Twitter: "Estamos anciosos para tocar no Brasil. A galera é muito positiva e energética! Adoramos o Brasil!".

Agora o jeito é esperar o dia 25.09.11, dia da apresentação do Slipknot. Por enquanto não se sabe se o show terá transmissão ao vivo, porém para quem estiver lá, será inesquecível!

  

5 comentários:

  1. porra nem fale! ver o slipknot eh o meu sonho. os caras sao foda pra caralho! e concerteza slip no RIR serah INESQUECIVEL mais q isso FODAAAA! o corey disse no twitter " vamos explodir akele caralho de palco" entao, tamos esperando.

    ResponderExcluir
  2. mais que karalhoooo eu queria ir nesse show sera o melhor rir de todos os tempos mais mesmo eu naum indo quebra tudo ai slipppp stay (sic)fuckers junior jordison

    ResponderExcluir
  3. uhhuuuullll eu vo ver o slipknot no rock inrioo kralhoooooooooo eu um fa loukso por slipp knottt
    uuhhuuuuuuul
    / ,, /
    / ,, /
    desssceee oo brasso joey

    Paul Grayy Para sempre nas musicas do slip
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. porra eu queria muito ta lá,mas como ñ posso vou estar em espirito MAGGOT, destrói tudo slip vcs são os mais fodas karaliooooooooooooo!!!!!

    BY:SHAKAL666!!

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto estar lá, poder tocar no Sid, no Chris, foi tão foda o show ç.ç.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.