Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

19 de out. de 2010

Declaração verdadeira de Corey Taylor.

Digo que a declaração do Corey é verdadeira, pois gosto muito de Slipknot, sou fã, sei tudo sobre a banda e até me considero um Maggot, mas poxa... apesar dessa minha alucinação pela banda eu não me corto, não me machuco, não me 'autoflagelo' como diz na reportagem. Não é só porque o som do Slip é agressivo, diferente, e original que eles estão "tentando" influenciar a nós, jovens a nos machucarmos. Considerem o trabalho da banda, pois o que eles tudo o que eles fazem é pra nós, que somos fãs.

2 comentários:

  1. falou e disse. as pessoas associam o fato de se vesti diferente, e de ter um comportamento diferente, com atividades imorais ou ilegais. a mente humana eh um poço de veneno. infelismente.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.