Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jul. de 2013

Dying Fetus - Your Treachery Will Die With You


Comecei a ouvir Dying Fetus a algumas horas através de uma publicação no Facebook, o que me motivou a saber mais sobre esse grupo de death metal formado em 1991. 

A minha 1ª impressão sobre a banda foi de ser bem parecida com Cannibal Corpse. Os vocais, os riffs pesados e até a forma como filmam os videoclipes, mas isso não quer dizer que sejam bandas plagiadas, afinal existem tantos grupos de metal que fica difícil se diferirem umas das outras. Não que a semelhança entre ambas os grupos seja um defeito ou algo negativo, foi apenas um comentário meu.

Mas achei Dying Fetus uma banda do caralho, com um som bem extremo e super complexo, tecnicamente falando. E a propósito, sou o único que achou que o vocalista, John Gallagher, faz um movimento estranho com a boca enquanto canta? Mas enfim, que se foda. O som é foda, a banda é foda! O metal é foda!

Curtam aí o death metal do Dying Fetus! \o/

O RETORNO!

E aí pessoal, como vão? Pois é, depois de todo esse tempo estou retomando as minhas postagens aqui no 'Domínio Maggot', embora não seja mais tão Maggot assim. Irei explicar. É o seguinte: nesse tempo em que me ausentei, apesar de ainda curtir Slipknot, me interessei por outras bandas, tais como Avenged Sevenfold, Cannibal Corpse, Alice In Chains, Suicide Silence, Cradle of Filth, entre outras. Então é lógico que essa minha "alteração musical" irá alterar consideravelmente as minhas publicações aqui. Mas isso não quer dizer que eu deixarei de publicar a respeito do Knot, afinal de contas, ainda curto o som da banda.

Outro ponto que gostaria de deixar claro a respeito do blog, é o seu visual. Bom, inicialmente eu pretendia modificá-lo de um modo que abrangesse todas essas "novas" bandas que passei a ouvir nesses últimos tempos, porém, mesmo criando uma nova imagem de topo para o 'Domínio Maggot', não consegui colocá-la lá em cima sabe-se lá porque maldito caralho. E o plano de fundo, pretendo trocar periodicamente com diferentes bandas do meu/nosso agrado.

As publicações continuarão como eram antes, contudo, irei implementar algumas postagens mais simples, como por exemplo, um videoclipe de alguma banda de metal/rock (lógico!) para que simplesmente quem acesse o blog possa ouvir e curtir o som. É uma maneira simples e bem básica de implementar novos tipos de bandas aqui, de um modo que alguém ouça, curta e pense "banda legal! vou baixar algumas músicas" e com o passar do tempo seja um fã dessa tal banda, entendem? Também pretendo criar uma aba (aquelas logo abaixo da imagem inicial do blog) com um breve resumo das bandas que citei logo no começo desse post, para que saibam o mínimo sobre elas. Enfim, essas aí são as principais mudanças a respeito do 'Domínio Maggot', se algo mais surgir aviso vocês, certo?

Na sequência, uma publicação com um videoclipe da banda Dying Fetus e um breve comentário sobre ela. Espero que tenham curtido! Qualquer sugestão, crítica ou elogio, por favor comentem.