Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

22 de jan. de 2012

Corey Taylor fala sobre a 'Living Breathing Films'

Todos nós sabemos que recentemente Corey Taylor e Shawn Crahan fizeram uma parceria e abriram a 'Living Breathing Films', sua própria produtora de filmes, à qual tem grandes planos de trabalhar com Quentin Tarantino e Rob Zombie, entre outros renomados artistas cinematográficos. Porém, a pouquíssimos dias atrás, caiu na internet um vídeo onde o #8 do Slipknot explica qual é o objetivo de abrir a 'LBF' (Living Breathing Films), além de fazer um breve comentário dizendo que sempre foi um admirador do olhar e da arte do Clown. Enfim, é um vídeo recente, mas sem muita informação da qual já não sabemos, mas mesmo assim, achei interessante publicar aqui tal vídeo de Corey, já que é o 1º relacionado à sua nova produtora.
Ao final da gravação, o narrador diz que qualquer um que acha que tem algo à acrescentar ou contribuir com a 'LBF', pode mandar uma mensagem para o e-mail da companhia, que é o lbf@livingbreathingfilms.com onde pode-se conseguir informações adicionais sobre a produtora, porém peço-lhes que não enviem mensagens idiotas, nem de mal gosto, afinal de contas, o trabalho dos caras é sério, então por favor, levem a sério também, certo?

Apenas para constar, o site oficial da LBF será divulgado no 'Domínio Maggot' em breve, num post específico para dar o merecido destaque ao novo projeto de Corey e Shawn, ok? Agora apenas para finalizar a postagem e matar a curiosidade de alguns, fiquem com o vídeo de Corey Taylor falando sobre a 'Living Breathing Films', stay!:

3 comentários:

  1. Vendo o Corey nesse vídeo, percebe claramente a sensação de que está realizando mais um sonho e ao mesmo tempo apreensivo com os próximos passos na LBF.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Laura, pra ele e o Clown é a realização de um sonho criar uma produtora de filmes e ainda ter a oportunidade de revolucionar a industria cinematográfica ao lado de grandes nomes do cinema mundial. Foda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mas porra, de onde você suurgiu? Dúvidas com relação à hidráulica? Sai daqui, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.