Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de set. de 2011

Slipknot, satânico? - PARTE 2

A pouco tempo atrás, percebi que a minha postagem sobre o Slipknot supostamente ser uma banda satânica havia rendido muita polêmica e comentários, portanto resolvi dar continuidade ao assunto nesse novo post. Pelo visual do Knot ser insano e diferente, muita gente descrimina a banda e a julga como sendo "satânica", coisa da qual eu discordo completamente, pois conheço muito bem a banda, seus integrantes e as letras das músicas e posso afirmar com toda certeza que o Slipknot NÃO É SATÂNICO nem aqui, nem na China.

O que aconteçe é que pelo fato do Slip ter adotado um estilo diferente com as máscaras e os macacões, muita gente não entende isso e acaba tirando a banda pra satânica, acabam julgando o livro pela capa, o que eu acho totalmente precipitado e errado. E tem mais: muita gente nem sabe o que significa "satanismo", e ficam falando pelo cotovelos por aí, bem na moral vão tudo se fuder, bando de desinformado filho da puta! Não sabe, não fala! Tá certo que o Slipknot tem um jeito diferente de ser, de agir mas isso é a personalidade da banda, é a marca deles e quem não gosta ou não conheçe não deve rotular a banda por isso, acho que cada um segue o caminho que quer e acha melhor, o Slip decidiu seguir com os macacões e as máscaras, isso foi uma decisão da banda, então quer gostou, muito bom, parabéns... agora quem não gostou que vá a merda, foda-se. Muita gente diz que o visual do Knot é apenas uma jogada de marketing, que eles usam pra ganhar mais dinheiro, mas eu penso diferente, penso que eles fizeram assim pois é da natureza deles ter personalidade e coragem o suficiente pra ser tão diferente assim a ponto de fazer isso e simplesmente ignorar o que os outros vão achar ou não.

Além da imagem grotesca da banda, outra coisa que faz muita gente ter uma má visão do Knot são as letras das músicas, mas entendam que as letras tem que ter uma base, uma relação com alguma coisa, e essa base foi tirada das experiências de vida dos caras da banda, os traumas de infância deles, os sentimentos mais sombrios deles que surgiram com toda a merda que lhes aconteçeu durante a vida, e que de alguma forma marcou pra eles. E esse é outro ponto forte do Slip: a maneira como eles retratam as emoções mais horríveis e profundas do ser humano, como a raiva, o ódio, a dor, o desespero, o abandono, a solidão, e tudo isso na música. Eu acho isso incrível, a forma como eles convertem toda a merda do ser humano em músicas, de uma maneira que fique compreensível a quem ouve, tudo isso junto com a voz demoníaca do Corey, os solos de Mick e Jim e a velocidade e habilidade do Joey. Toda essa mistura fica perfeita.

Eu acho que o Slipknot é único desse jeito por escolha deles, acho que eles buscam a perfeição com base em alguma emoção em comum, que todos os caras da banda sintam ou já sentiram, é dificil de explicar. Na minha opinião, os integrantes do Knot fazem o que fazem pois é a maneira que eles encontraram de colocar pra fora toda a merda que existe dentro deles, e acho que isso tem algo a ver com os temas sombrios que são expressos nas letras das músicas. O Slipknot é uma banda que eu adoro, a minha favorita então eu tento falar o que eu penso e passar a minha mesma idéia aos demais que buscam entender e desvendar alguns mistérios da banda, para uma melhor compreensão do porquê deles serem assim, tão diferentes e originais.

Em relação às capas dos álbuns do Knot, isso sim talvez poderia ser uma certa jogada de marketing, coisa da qual eu ainda não tenho certeza, mas devido aos pentagramas e às imagens distorcidas que foram colocadas nos cds, muita gente acha que isso é uma forma de invocar o Diabo, que isso, que aquilo, falando pelos cotovelos de novo, falando merda. E de novo, pra responder o porque de todos esses simbolos e tal eu digo: a banda quis assim por gosto deles, é do estilo deles. As opiniões divergem, elas mudam de pessoa pra pessoa... e como a maioria não entende a mentalidade superior do Slip, muita gente julga a banda da forma errada, se bem que eu acho que não existe uma forma certa de se julgar algo ou alguém. Julgar por si só já é errado. E como a um tempo atrás estava rolando na internet de que os números na capa do All Hope Is Gone eram inscrições invertidas e que nelas, haviam "mensagens subliminares", isso é tudo mentira e enrolação, foi um padre filho da puta que começou toda essa merda, então qualquer coisa que você pense sobre isso, ignore. E The Heretic Anthem/ I'm 555, your 666 foi uma música onde eles apenas expressaram a negatividade das emoções deles de uma forma mais pesada, não tem nada de demoníaca no título da música, nem na letra. Ouçam, vejam a letra e confirmem o que eu digo.

No geral, acho que era isso o que eu tinha pra falar a respeito do suposto satanismo do Slipknot, e qualquer informação que eu não tenha colocado aqui, me lembrem que eu adiciono pra ficar mais completo. E só pra terminar o post, eu gostaria de deixar uma mensagem aos arrombados que julgam o Slip como sendo "satânico": se você acha que o Slipknot é satânico, ouça Black Metal e conheça o verdadeiro satanismo. Cradle Of Filth e Gorgoroth fariam você se cagar, literalmente.


STAY (SIC!) :]

Joey se mijando antes de show - OLD VIDEO

Caros Maggots, encontrei um vídeo hilário e de certa forma constrangedor para Joey Jordison, onde ele apareçe se mijando momentos antes de subir no palco com o Slipknot, e olha que foi mijo pra caralho, tanto que até fez uma poça no chão. Não tem muito o que dizer desse mico do Pequeno Notável, agora basta saber se essa mijada foi proposital ou acidental, coisa que jamais saberemos.

Abaixo, o vídeo dessa merda:

19 de set. de 2011

Rock In Rio: alguma homenagem do Slipknot?

Estamos a 4 dias do início do Rock in Rio e a apenas 6 dias do show do Slipknot, apresentação que promete ser histórica, porém um dia antes da noite do metal, Shawn Crahan estará completando 42 anos de vida, o que me levou a pensar se os caras do Knot não estariam preparando alguma homenagem para Clown e Paul, afinal de contas não seria justo um memorial ao percussionista e simplesmente deixar o baixista largado no esquecimento, não creio que a banda faria isso. Mas com isso uma pergunta vem à tona: que homenagens seriam estas? Eu sinceramente não faço a menor idéia, pois conhecendo o comportamento e a insanidade do Slipknot, não sei exatamente o que esperar da banda, mas tem um pessoal na internet tentando adivinhar e sugerindo que os fãs que fossem ao show levassem folhas com o número 2 estampado (número de Paul), balões brancos com o número 2, ou então que todos gritassem o nome do baixista após a intro, enfim... tem muitas idéias circulando por aí e infelizmente não tenho nenhuma pra compartilhar com vocês, mas quem tiver, comente. Ficarei orgulhoso em ler cada uma delas, mas em relação ao aniversário de Clown, acho que os caras do Knot juntamente com os Maggots cantariam feliz aniversário no palco, sei lá, acho que seria alguma coisa mais ou menos assim, não sei.

O post é isso, qualquer coisa a dizer comentem, stay.

18 de set. de 2011

Blogueiro com a máscara do Mick Thomson

A mais ou menos 1 semana atrás, comprei algumas camisas do Slipknot, umas pulseiras de couro, bem metal mesmo com espinhos e tudo mais, mas além disso comprei algo inédito: a máscara do Mick Thomson, do Iowa! Porém, a pouco tempo atrás tirei algumas fotos da máscara com e sem meu rosto nela, e gostaria de compartilhar tais imagens com vocês, caros Maggots então aí fica pra quem gosta:



Espero que tenham curtido as fotos e a máscara, em breve postarei as fotos das camisas e das pulseiras, então fiquem ligados para isso e muito mais, stay Maggots! E comentem, é claro.

Opinando: System Of a Down

System Of a Down, uma boa banda, com bons músicos e boas canções, só para começar acho que são dignos de serem ditos como pertencentes ao metal, pois seguem as raízes mesmo... a voz de Serj Tankian (vocalista) me lembra algo um pouco arábico, mas que agrada à meus ouvidos, acho que ele tem um vocal potente, ele canta alto mas sem gritar entende? É como se fosse uma voz elegante e ao mesmo tempo gritante, não sei explicar direito.

Na minha opinião, Serj se encaixa perfeitamente na banda, não haveria vocalista melhor para o System Of a Down, já o guitarrista Daron Malakian, utiliza bem a sua guitarra. Ele não é o tipo de guitar que faz um som pesado, com bases pesadas, me pareçe mais o tipo de cara que faz um som mais eclético, com notas mais intermediárias, nem muito graves, nem muito agudo... gosto dos riffs dele, principalmente no finalzinho de BYOB, quando ele sobre o braço da guitarra, ficou muito bom. O que me impressiona no guitarrista do System, é que ele sabe ser agressivo e ao mesmo tempo melódico, um bom exemplo disso seria compararmos Lonely Day e Sugar, músicas com bases e riffs extremamente diferentes, e essa diferença além de me chamar a tenção, me fez ver que Daron é um guitarrista que tem bastante criatividade e flexibilidade com sua guitarra, basta ouvi-lo tocar para perceber isso.

Já o baterista Jonh Dolmayan é bem técnico, acho que ele utiliza boas técnicas que se encaixam com perfeição nas músicas, é um batera mais 'tranquilo', mas que sabe distribuir o chimbal ao longo das canções. Particularmente falando, acho ele bem criativo e ao mesmo tempo passífico, já que ele não é o tipo de cara que faz um som pauleira. Calmo, porém bom. E por fim Shavo Odadjian, o baixista do System Of a Down, que é o tipo de músico que segue mais em sequências, mas que sabe onde colocá-las na hora de tocar. Um bom baixista, na minha opinião.

Para mim o System of a Down é uma boa banda, porém com um som mais calmo, mais tranquilo em relação às outras bandas que eu curto... digamos que é o tipo de banda que sabe a hora de "desçer a lenha" e é isso que torna boas suas músicas, (além da técnica e da qualidade dos músicos, é claro). Esse tipo de coisa me agrada no SOAD, mas e vocês Maggots, também curtem System? Tem alguma crítica ou algo a falar? É só comentar, que eu com certeza responderei os respectivos comentários, stay. 

Mutirão do Slipknot no Rock In Rio


Faltando apenas 5 dias para o início do Rock In Rio, e exata 1 semana para o show catastrófico do Slipknot nesse evento, eu gostaria de fazer uma espécie de mutirão, no qual onde os leitores do blog me mandassem qualquer tipo conteúdo sobre a apresentação do Slip no RIR: fotos, vídeos, áudios, qualquer coisa para que eu publicasse aqui no blog, com o principal objetivo de imortalizar esse show histórico aqui no 'Domínio Maggot', uma coisa que ficasse marcada no blog, com todo tipo de coisa de todo mundo que mandasse.

Por favor, tudo que vocês conseguirem registrar mandem para o meu e-mail que é williambarros@ymail.com, e não se esqueçam de colocar alguns dados básicos como nome, idade e cidade onde mora, isso é crucial para a identificação e crédito de vocês, afinal quem não quer ver algo que filmou aqui no 'Domínio Maggot'? #NEMMEGABEIAGORA

Mas enfim, levo fé de que a minha idéia de certo, e lógico que eu conto com a colaboração de vocês, e já que tivemos que ficar em casa, fiquem ligados na Multishow, Globo ou qualquer merda que passe ao vivo o Rock in Rio, porque eu vou estar. STAY!

Quem aí curte Sepultura?


Para desvirtuar o blog e falar sobre outras bandas, dessa vez citarei Sepultura, uma banda que começei a ouvir a pouco tempo e que já posso dizer que é do caralho, puta que pariu.
Os guitars, o vocalista, o batera... todo mundo destrói, os solos, é tudo muito foda, apesar do vocal não me agradar muito e não é porque ele é negro, não sou racista é apenas a voz dele que eu não curto muito. Mas sabe o que o melhor disso tudo? É que essa banda fodastica é brasileira, isso sim é metal porra! Não essa merda de Restart! O Sepultura com 13 álbuns e mais de 16 milhões de cds vendidos pelo mundo ensinou ao mundo o verdadeiro sentido do metal, enquanto o Slipknot foi além... o Knot mostrou o que é música e mesmo comigo curtindo o Sepultura, minha alma ainda pertence ao Slip, afinal Maggot que é Maggot não abandona o Knot nunca, jamais! ETERNAMENTE KNOT!

Mas já falando um pouco mais sobre o som da banda, acho que a música do Sepultura é muito boa... eles trabalham bem os instrumentos, e abusam bastante da guitarra, já que Andreas Kisser (guitarrista) conheçe e usa bem de suas técnicas, revezando entre as bases graves e os solos velozes e agudos, isso me agrada bastante. Já o baterista, Jean Dolabella prefere preservar um pouco mais os pedais e ser mais rápido na caixa, alavancando os pedais em determinadas vezes, sempre acompanhado de algum riff de Andreas. O baixista mal dá pra ouvir com tanta gritaria e metal, então nesse caso não posso opinar e como eu já disse anteriormente, a voz do Derrick Green eu não curto muito não, mas acho apropriado pro Sepultura.

Enfim, acho a banda muito boa, mas quem salva mesmo é o guitarrista e o batera, (não que o resto não importe), tô curtindo pra caralho o Sepultura, mas lógico, sem esqueçer da melhor banda do mundo: o Slipknot. Continuem ligados no blog, e qualquer coisa comentem,  fuckers.

5 de set. de 2011

O Rock In Rio tá chegando, Maggots! \o

Hoje, dia 5 de Setembro me recordo de que estamos a poucas semanas do inicio de um dos maiores festivais musicais do planeta (senão o maior), o Rock In Rio... mas minha empolgação não se deve apenas ao evento em si e sim pelo fato do nosso grande e eterno Slipknot fazer um show bombástico para o mundo e mostrar que a banda está voltando aos palcos com força total. Apesar do set-list do Knot no RIR ser provavelmente igual ao do Sonisphere Festival, e eu ter reprovado tal seleção de músicas, acho que essa apresentação do Slip será histórica e surreal... que esse show marcará o inicio de uma nova fase para a banda, pelo menos essa é a minha expectativa, a nossa expectativa.

Não sei muito bem o que esperar do Rock In Rio, muito menos do Slipknot já que a banda em si e seus integrantes são totalmente insanos, e então acho que todos nós temos imaginado como seria isso, com talvez Sid Wilson pulando no público, Shawn e Chris remexendo a cabeça descontroladamente junto com Mick e Jim, enquanto Corey canta de forma espetacular, pulando pelo palco e impressionando o mundo com suas voz sensacional. Isso realmente aconteçerá? Com certeza, só não da forma como imaginamos. Ou não? O que resta é esperar, anciosamente pelo inicio do Rock In Rio, mas também não podemos esqueçer que além do Knot haverão outras bandas muito boas como Motörhead e Metallica, então esse evento será catastrófico e impecável. Comentem, motherfuckers.



2 de set. de 2011

Quem aí tem tatuagem do Slipknot?

Decidi fazer uma espécie de divulgação, mas onde os Maggots que acessam o 'Domínio Maggot' tem o seu espaço aqui, então decidi lançar essa "promoção", que é a seguinte: tem alguma tatuagem do Slipknot ou algum membro da banda? É muito fã do Slip e tem alguma coisa insana sobre a banda? Então mande sua foto ou vídeo para  meu e-mail que eu o divulgarei aqui, com certeza. O e-mail é williambarros@ymail.com, e por favor, mandem coisas decentes.

E em breve, e mais frequentemente possível eu voltarei ao blog para fazer novos posts, então fiquem ligados e superem o recorde de 21 comentários.

Quem foi que me viu no Sbt?

Deixando um pouco de lado o Slipknot e falando um pouco mais sobre a minha vida pessoal, eu faço parte de um time de quadribol chamado Magpies Montrose, e a cerca de 1 mês atrás nós jogamos na Faculdade Dom Bosco em Porto Alegre, e casualmente a equipe do Sbt estava lá para nos entrevistar e fazer uma reportagem que iria ao ar, dentro de algum tempo depois. E foi! Nós jogamos, vencemos e ainda saimos na televisão e eu compartilho isso com vocês, caros Maggots.


Aqui na lan house, o carregamento do vídeo é muito lento, então postarei apenas o link para que vocês vejam, que é esse -> http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=9324&t=Fas+de+Harry+Potter+praticam+quadribol

Antes que alguém pergunte, as vasouras não voam e o pomo é colocado em jogo de uma forma diferente, que apenas os jogadores sabem. Eu apareço no vídeo aos 16 segundos com o braço cruzado atrás das costas, ao 1:15, e aos 1:47, correndo por trás do repórter. 

Novo álbum do Slipknot em 2012?

Depois da morte do baixista Paul Gray em 2010, o futuro do Slipknot ficou indeciso e incerto, porém há na internet uma foto de uma suposta capa de um novo álbum da banda em 2012, álbum que foi cogitado por Joey em entrevista à Metal Injection. Mas seria um álbum real ou algo criado por alguém e espalhado na rede? Sinceramente não sei, mas a capa do Vol. 5 me pareçeu bem autêntica, mas com tanta confusão após a morte de Paul, não sei muito bem o que pensar... mas acho que seria muito bom o retorno do Slipknot aos estúdios, sei lá. Seria uma boa oportunidade da banda em si superar seus próprios limites, e conquistar mais fãs ao redor do mundo, mas é só o que eu penso, varia de pessoa pra pessoa.

Agora, a foto do suposto Vol. 5 do Slipknot:


Mick Thomson seria casado?

A algum tempo atrás, encontrei em uma doação no orkut uma foto de Mick Thomson com uma mulher, e que muitos dizem ser sua namorada e talvez até esposa. Mas seria? Particularmente acho grandes as chances da mulher ser mais do que amigo do Log, até porque seu estado civil é indefinido, aí não dá pra ter certeza de nada a não ser que o próprio Mick dê uma declaração sobre o assunto, enquanto isso confiram a tal foto encontrada por mim e comentem, compartilhem suas opinião, motherfuckers!