Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de jan. de 2011

História da rivalidade entre Slipknot e Mushroomhead

Achei na comunidade "Slipknot Brasil", um vídeo no qual explica e esclareçe essa longa história sobre a suposta rixa entre Mushroomhead e Slipknot, e realmente existe essa rixa, eu admito. O vídeo é bem esclarecedor e até mostra fatos até então, pouco conhecidos entre a rixa de tais bandas, como por exemplo o fato do baixista do Mushroomhead, usar uma máscara de porco e logo após a criação do Slipknot, o também baixista Paul Gray usar também uma máscara de porco.
Coincidência, provocação ou plágio?

Eu não sei mais o que pensar, pois esse vídeo bagunçou legal as minhas ídéias sobre Knot e Mush, porém admito que essa semelhança entre tais máscaras é muito estranha.

Além disso, (no vídeo) há supostas provocações de Jeffrey Nothing, vocalista do MRH (Mushroomhead) em relação à Corey Taylor, vocalista do Slipknot, e uma delas  foi o fato de Jeffrey ter feito na perna, uma tatuagem de Corey morto e de dentro dele, saindo Jeffrey, o que acabou impondo uma certa rivalidade entre os vocalistas de ambas as bandas. Após um curto espaço de alguns dias, Corey em um show disse: "Eu vou pessoalmente cuspir na boca de qualquer um que tenha feito uma tatuagem em seu corpo" o que com certeza foi uma resposta a Jeffrey.

Há uma lenda que diz que no começo de sua carreira, o Slipknot estava se apresentando em um show, quando vários fãs do MRH apareçeram e começaram a xingar a banda, e foi aí que começou a tal rivalidade, mas é claro: isso é só uma lenda, ninguem sabe se isso realmente ocorreu.
Com certeza há uma certa rivalidade entre Mushroomhead e Slipknot, isso é inegável, porém não há um motivo certo para o começo disso tudo, só há lendas, boatos, e coisas do tipo... o que não provam nada.

No começo do MRH, a banda quase fechou contrato com a gravadora Roadrunner, mas por algum motivo isso nunca aconteçeu, porém após isso a gravadora sentiu que faltava algo, faltava uma banda mais agressiva, já que o Mushroomhead não havia assinado contrato, e foi aí que surgiu o Slipknot, dito por alguns que tal banda (Slipknot) havia sido "criada" pela Roadrunner Records, para suprir suas necessidades e fazer com que todos, tanto da banda, como da gravadora saíssem ganhando na história, o que foi dito pelo próprio Jeffrey Nothing em uma entrevista a um programa americano de entretenimento. Ao longo de toda essa rivalidade entre Slipknot e Mushroomhead houveram muitas entrevistas com diversos integrantes de ambas as bandas, mas nenhuma delas foi esclarecedora, simplesmente enrolavam e não diziam nada de importante, nada de concreto... e continua assim até os tempos de hoje.

Na minha opinião nenhuma das bandas quer atirar a 1ª pedra nesse assunto, pois sabem que podem perder credibilidade, e serem vistas com maus olhos pela mídia e fãs, então preferem deixar tudo como está, na verdade até se sentem desconfortáveis quando são questionadas sobre tal assunto, e por isso toda essa enrolação, lembrando que é apenas o que eu acho.
Agora, para clarear um pouco as suas idéias e talvez mudar o seu ponto de vista sobre essa rixa entre Slipknot e Mushroomhead, assista ao vídeo legendado sobre toda essa longa história:





28 de jan. de 2011

Melhor baterista cover do Youtube!

Só pelo blog, vocês já devem ter notado o quanto eu gosto de Slipknot, mas tem uma coisa que supera o Knot: a bateria. Sou simplesmente apaixonado por bateria, curto muito, até toco bateria imaginária (e muito bem por sinal) com as baquetas e tudo, então para meio que saciar essa minha "sede" por batera, procuro no Youtube vídeos de caras tocando bateria e tal, e foi aí que eu achei o canal do David, mais conhecido com "joeyjordison15". O J.J é americano e tem 16 anos atualmente, mas apesar de sua idade o cara toca muita bateria! Já tocou músicas como "Psychosocial", "Vendetta", "Liberate", "Gematria", All Hope Is Gone, "Welcome" entre outras músicas super dificeis, o que me deixou bem impressionado com a tamanha habilidade dele.

O total de visualizações de seus vídeos contam com mais de 3 milhões de visitas, sendo que só em "Psychosocial" são mais de 1,3 milhões. Além as músicas do Slip, David também toca músicas de bandas como por exemplo Cradle Of Filth, Arch Enemy, Lamb Of God & All That Remains.

Em 2009 J.J (Joey Junior) até foi entrevistado por um apresentador americano que o intitulava o melhor baterista cover da atualidade, e eu sou obrigado a concordar com isso, pois até agora não vi nenhum cover tocar bateria melhor que ele.

Agora, se você ficou curioso pra curtir todos os vídeos do cara acesse: http://www.youtube.com/joeyjunior15
Porém, como eu sou um bondoso e gentil blogueiro, irei deixar um vídeo caprichado desse fenomeno do Youtube, para que vocês confiram o trabalho desse profissional:

25 de jan. de 2011

Bunda do Joey - Inédito!

A um tempo atrás, remexendo durante horas entre as milhares de fotos de uma doação do Slipknot, achei uma foto inédita em que apareçe a bunda do Joey, isso mesmo... vc não leu errado, mostra a bunda do baterista do Knot, então principalmente para as Maggots que ficam de plantão irei postar algo inédito, muito pouco visto:

Na foto, não apareçe o rosto da pessoa, mas pelo cabelo e pelo jeito magricelinho dá pra perceber claramente que é o Joey, e apesar de mostrar uma parte intima, o cara não perde a pose e ainda faz o sinal do rock, no entanto, pela inclinação do corpo dele, o Joey parecia meio envergonhado ou constrangido, sei lá... afinal de contas o cara tava mostrando a bunda pro mundo todo, porque ele é famoso e uma foto desse tipo ia correr rápido pelo mundo, porém isso não aconteçeu por algum motivo desconhecido, o que acabou tornando-a (a foto) um tanto rara, mas isso não foi páreo para mim, afinal de contas eu achei a foto não é? E ainda estou compartilhando isso com vocês, e só pra vocês saberem: eu sou hétero, meu negócio é mulher.

Só postei pra divulgar uma raridade do Knot e da internet, então está aí, curtam. :)

Mick Thomson falando sobre o futuro do Slipknot

No maior site brasileiro do Slipknot, o slipknotbr.com encontrei um vídeo bem 'noticioso' e informativo sobre o guitarrista, Mick Thomson falando sobre o futuro do Knot, tais como shows, composição de novas músicas, retorno da banda, futuros projetos, enfim... o Mick não falou nada de demais, apenas repetiu aquilo que o Joey já havia dito em outras entrevistas, porém em outras palavras.
Mick também disse sobre alguns planos da banda, em relação à composição de novas músicas, pois segundo ele (Mick) ele e o baterista, Joey Jordison, já teriam composto letras novas e algumas melodias para a guitarra, faltaria apenas a junção dos integrantes da banda para então, formar a música ou "as", não sei.

Além disso Mick comentou sobre a banda estar tocando em festivais da Europa ao lado de bandas como Metallica e Iron Maiden, o que com certeza irá bombar para o gringos europeus, agora para finalizar, assista ao vídeo e se informe um pouco mais:

20 de jan. de 2011

Slipknot - Teaser

Não sei que diabos é "teaser" mas essa definição estava no vídeo do Slipknot que estou prestes a postar. Não há nada demais no tal vídeo, é mais trechos de clipes e das máscaras, porém mostra muito sobre o que o Knot realmente é, expõe a sua identidade, por isso estou postando-o aqui, então assista e divirta-se:

18 de jan. de 2011

Pé do Corey - Inédito!

Venho a postar aqui algo inédito, pouco visto por nós Maggots e pelo mundo todo: o pé e as unhas de Corey Taylor! As mulheres dizem que o Corey é lindo, isso e aquilo, mas com certeza vai ficar boqueabertas quando virem a foto que estou prestes a postar.

Cosnegui a foto no twitter oficial dele, porém não tenho twitter, achei a foto em um link numa comunidade do Slipknot no orkut, então agora prepara o coração porque a imagem é forte:

É, esse é o pe de Corey Taylor, dono de um dos melhores guturais do mundo. Se por acaso alguém estiver achando que é mentira vai no twitter oficial dele que é @CoreyTaylorRock e procura nas fotos que ele publicou, tem até algumas em que ele faz umas caretas devido a aparência 'linda' dos eu pé.

Bom, espero que tenham curtido essa postagem inédita, e continuem ligados no aqui no blog, porque sempre tem algo novo.

17 de jan. de 2011

Biografando: Pantera


Da esquerda para direita: o baterista Vinnie Paul, o
vocalista Phil Anselmo, o baixista Rex Brown & o
guitarrista Dimebag Darrel.
O Pantera começou sua carreira a partir de 1981, onde ganhou muito sucesso na metade dessa década, estourando nas paradas americanas e mundiais, que consequentemente foi conquistando muitos fãs pelo mundo.

No começo de sua carreira, a banda tinha músicas mais pesadas e conturbadas, voltadas para o hard rock, que naquela época estava iniciando sua decadência, porém o Pantera reverteu a situação e trouxe consigo milhões de fãs até 2003, quando ocorreu o fim oficial da banda devido a separação dos integrantes.
Após isso, em 8 de Dezembro de 2004, o guitarrista Dimebag Darrel foi baleado e morto enquanto tocava com a sua outra banda, 'Damageplan', na arena Alrosa Villa, em Columbus no estado americano de Ohio.

Quando os fãs do Pantera ficaram sabendo da morte de Dimebag, então iniciou-se uma revolta mundial contra Nathan Gale, o assasino do guitarrista, que também foi morto naquele mesmo dia, pelo policial James Niggemeyer.



A banda atingiu o auge do do sucesso no ano de 1992, quando fora lançada a música "Cowboys From Hell", influenciada e criada com base no thrash metal, estilo predominante naquela época. Com tanto sucesso e fama, o Pantera começou a tornar-se ícone mundial do thrash metal, o que por sinal influenciou bandas formadas posteriormente como Mushroomhead e Slipknot.

Em 1994, com o lançamento das músicas "Fucking Hostile" e "Rise" os fãs passaram a aclamar ainda mais a banda, porém a mídia viu tais músicas com olhos diferentes, pois eram violentas e com letras pesadas... numa espécie de efeito dominó, o Pantera começou a cair no conceito da imprensa e dos fãs, o que posteriormente faria com que a banda viesse a perder popularidade e sucesso em todo o mundo.
A banda estava entrando em uma fase de decadência: a mídia, os fãs e a critica da imprensa estavam transformando a imagem gloriosa da banda em algo tenebroso e pouco popular... mas mesmo assim o Pantera não desistiu e consegui dar a volta pro cima no mesmo ano, com os lançamentos das músicas "Walk", Mouth For War" & "This Love" que viriam a se tornar os hinos da banda, fazendo-a reconquistar o sucesso fama e popularidade que tinha antes da fase de má sorte.

Após longos 7 anos de sucesso, o vocalista Phil Anselmo, decidiu deixar o Pantera para buscar trabalhos em outras bandas, como Down, o que não deu certo fazendo o vocalista parar no "Superjoint Ritual" o que acarretou o desmembramento e separação do tão aclamado Pantera. Aos poucos dissolvia-se a banda que marcou o final da década de 80, e os anos de 1990 a 2001. Diante das circunstâncias da saída de Phil, o restante dos membros da banda esperaram o seu retorno, o que nunca aconteçeu, após isso o baterista e guitarrista do Pantera reuniram-se para formar uma nova banda, o que rendeu o "New Found Power" que mais tarde foi rebatizado passando-se a se chamar "Damageplan", banda em que ocorreu a morte de Dimebag.

O fim do Pantera não foi amigável, e a imprensa complicou ainda mais, formando uma guerra entre as bandas de Phil (Superjoint Ritual) e a de Vinnie Paul e Dimebag Darrel (Damageplan). A relação entre os ex Panteras se deteriorava rapidamente, reduzindo cada vez mais a possiblidade de um possível retorno da banda, o que nunca ocorreu.

No auge do sucesso, o Pantera atingiu um grau de popularidade que poucas outras cosneguiram. Obs: tudo o que tem aqui foi tirado do Wikipédia, porém eu li tudo e escrevi cada palavra dessa postagem.

16 de jan. de 2011

Quem faz o melhor gutural?


Em cima: Jeffrey Nothing - Esquerda: Waylon Reavis
Direita: Corey Taylor
Putz manolos, agora to com uma dúvida mortal: qual desses caras daí de cima faz o melhor gutural? Tipo, a um mês atrás diria que o Corey era o rei do gutural, mas agora que conheçi Mushroomhead, essa dúvida começou a me atormentar.

Pra entender porque o Jeffrey e o Waylon estão aqui, facilitaria bastante se você leitor que não conheçe, conhecesse o trabalho deles no MRH (Mushroomhead), mas pra quem não conheçe vou tentar explicar. Em 1º lugar, Jeffrey Nothing & Waylon Reavis são vocalistas do Mush, ambos fazem gutural e a típica voz melódica, misturando os dois estilos vocais, em 2º lugar são grandes profissionais com grande talento vocal, por isso essa dúvida se superam Corey Taylor ou não.

Eu sugiro pra você, que quer tirar as próprias conclusões, que dê uma olhada nos videoclipes do Mushroomhead pra conheçer a voz do Jeffrey e Waylon, pra ver quem faz que voz compreendem? Depois de feito isso, compare as 3 vozes, a voz do Corey, do Waylon e por fim a voz do Jeffrey, e deixe o seu comentário nessa postagem, para que as suas conclusões possam, talvez me ajudar a acabar com essa minha dúvida.

Para mim, cada um deles (Corey Taylor, Jeffrey Nothing & Waylon Reavis) tem a sua especialização em gutural, afinal de contas, dentro do mundo gutural existem muitos tipos. O Corey na minha opinião tem um gutural mais agressivo, mais caótico o que acabou se encaixando mais com o Slipknot, deixando a parte melódica de sua voz um pouco de lado, já o Waylon faz um gutural nem tanto agressivo, ao contrário de Corey ele (Waylon) prefere expor mais a parte melódica e suave da sua voz, e por fim Jeffrey que combina agressividade, força e uma coisa meio 'demonio' em seus guturais.

Pra mim, os 3 são muito bons, os melhores 'gutureiros' que eu conheço, porém cada um deles faz o melhor dentro da sua "praia", da sua especialização, porém se você leitor, pensar de forma diferente, fique a vontade para comentar e dar a sua opinião a todos.

Enquanto você lia a postagem, provavelmente pensou "esse blogueiro nem curte tanto Slipknot, por isso está duvidando da voz do Corey" e é exatamente esse tipo de pensamento que quero evitar, então para terminar gostaria de esclareçer que em momento algum duvidei da voz do Corey, muito pelo contrário. A voz dele é tão boa, o gutural é tão perfeito que o fez ficar entre os 3 melhores 'gutureiros' na minha opinião.

Acho que é isso, qualquer coisa, comente. STAY (SIC!)

15 de jan. de 2011

Não precisa ter blog pra seguir outro blog!

Quando estou fazendo a divulgação do meu blog ou pedindo pra seguirem, muita gente diz "nem dá pra seguir, não tenho blog" então estou fazendo esta postagem para esclareçer de uma vez por todas que NÃO PRECISA TER BLOG PARA SEGUIR OUTRO BLOG!

Dá pra seguir um blog de 3 formas: pelo Orkut, pelo Twitter ou então pelo Yahoo. E para fazer isso basta escolher a forma que você quer seguir, depois colocar e-mail e senha da conta escolhida por você e fazer o resto da operação.
Se alguém tiver dúvidas sobre como faz para seguir blogs, veja no meu próprio blog a postagem com o seguinte titulo: "Como seguir blogs em geral", pois lá explica passo a passo como fazer para se tornar seguidor de um blog com sucesso absoluto, então a partir de agora, espero que bastante gente leia isso, porque esse concentimento das pessoas de que não se pode seguir outro blog sem ter-se um já tá me deixando louco, então aí fica a grande dica! E tomara que eu nunca mais tenha que ver o maldito "não posso seguir, não tenho blog", o que eua cho bem improvável.

14 de jan. de 2011

Psychosocial - Fail!! Capítulo 2

Sem muita enrolação, achei um vídeo no Youtube para dar continuidade ao Fail da música "Psychosocial" e dessa vez, no vídeo há um retardado de máscara que só rebola, faz gestos obscenos, e dá umas batidinhas no que pareçe ser, pelo som um tambor ou algo do tipo. Enfim, com muita zoação o cara tentou conquistar os seus 15 minutos de fama, claro que sem sucesso.

Agora se acomode na cadeira, pegue a pipoca e o refrigerente porque o 'show' vai começar:

Psychosocial - Fail !!

Inspirado no vídeo Fail do Chris, decidi procurar no Youtube mais videos Fails do Slip pra postar aqui, e achei um gordo que canta uma parte de "Psychosocial". No decorrer do vídeo você vai reparar que o carinha mexe a cabeça e mostra os dentes todo orgulhoso como se estivesse dando um show, e realmente deu... mas foi um show de horrores.

Agora divirta-se com esse espetáculo:

13 de jan. de 2011

Opinando: Mushroomhead


Estava conferindo mais uma vez as comunidades no orkut, sobre o Slipknot até que achei uma banda chamada 'Mushroomhead' classificada como Metal Industrial e percebi que os caras dessa banda também usavam máscaras e tinham um estilo bem esquisito e estranho, então motivado pela curiosidade baixei algumas músicas do MRH e curti afu o som dos caras. Para falar a verdade achei bem parecido com Slip, pois o estilo do Mushroomhead era bem semelhante ao das músicas do Knot, uma coisa bem agressiva e ao mesmo tempo melódica, e isso acabou chamando a minha atenção.

Outro ponto bem parecido entre ambas bandas (Slipnkot & Mushroomhead) é o número de caras que compõe a banda, sendo que o Slipknot tem atualmente 8 integrantes com a morte do baixista Paul Gray, e o Mushroomhead também tem 8 integrantes, entre eles até um dj, como o Knot.

Outra coisa que chamou bastante a minha atenção foi o estilo visual do MRH, bem semelhante ao do Slip, exceto pelo corpse paint, pois até máscaras a banda (Mushroomhead) usa, uma coisa bem rara de se ver, ainda mais com uma aparência tão sanguinária e diferente. Na minha opinião o MRH influenciou-se um pouquinho no Slipknot, o quê acabou deixando a banda com uma mera imagem de 'cópia', fora isso achei a banda demais, com músicas boas e melodias incríveis bem adequadas ao estilo musical titulado pela midía, porém, ainda assim o Knot é melhor e eterno, é claro.

Bom Maggots, aqui vai a minha dica: se não conheçe Mushroomhead devia baixar algumas músicas e conheçer, porque com certeza você vai curti pra caraio.
Se ficou curioso em conheçer a banda ou ver o seu trabalho, curte aí o vídeo da melhor música do MRH:

12 de jan. de 2011

Comunidade do blog no orkut

Sob a idéia do Maggot Taylor Mcknight, criei uma comunidade para fazer uma maior divulgação do blog, além de encontrar outras pessoas que ainda não conheçem o 'Dominio Maggot'. Agora é com vocês: participem, criem tópicos, enquetes, enfim... fiquem à vontade, a comunidade é nossa, tanto minha quanto de vocês.

Agora dá uma conferida e participa lá: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110303396 STAY (SIC!)

Slipknot - Banco de dados

Sabe, eu gosto muito de Slipknot, amo a banda, coisa que vocês já devem ter percebido por aqui, e tudo isso me leva ater um hobbie muito estranho em frente ao computador, que é o de ficar catando no Google e no orkut dos Maggots fotos do Slip e dos caras da banda.

Porém depois de um tempo eu estava com tanto material sobre o Knot que começei a sentir uma certa necessidade de 'estocar' esse conteúdo, então começei a pensar numa maneira de fazer isso. Até pensei em pôr tudo isso aqui no blog, mas ficaria muito pesado e desorganizado, então resolvi criar um orkut exclusivamente para o arquivamento e doação de tais materiais sobre o Slip.
Até cheguei a comentar sobre isso na postagem "Corey - O começo do Slipknot", e agora estou exibindo todo o conteúdo que eu tenho sobre o Knot: fotos, vídeos, gifts, porém ainda não sei como vou exibir todas as músicas pra vocês, mas mais cedo ou mais tarde vou achar uma maneira de fazer isso. Essa conta no orkut é atualizada frequentemente, sempre inovando e trazendo novidades pra quem acompanhar.

No 'banco de dados' há centenas de videos, milhares de fotos e dezenas de gifts animados da banda e algumas músicas pra vocês curtirem, e o link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11877715571504363512

Espero que curtam e aproveitem o melhor conteúdo que eu encontrei sobre o Slipknot.
STAY (SIC!)

Como seguir blogs em geral

Eu dou o maior duro pra deixar o blog bem organizado, apresentável e informativo, e consequentemente divulga-lo o máximo possível, porém quando peço para os Maggots e pessoas em geral seguirem o blog, algumas dizem que não sabem como segui-lo, por isso estou fazendo esta postagem: para ensinar a vocês, caros leitores a seguirem qualquer blog!

1º passo: Procure no blog os 'seguidores', acima deles estará escrito 'seguir'. Clique.
2º passo: Após feito o 1º passo, abrirá uma página na qual é possível que o futuro seguidor edite seu nome e foto, porém isso é opcional. Abaixo disso, na mesma página estará escrito 'seguir este blog' clique nele.
3º passo: Após feitos os 1º e 2º passos apareçerá uma nova página com uma mensagem parabenizando-o por estar seguindo um determinado blog, abaixo disso aparecerá 'concluído'. Clique nisso, e pronto! A partir daí você já é um seguidor.

Viu como é fácil? Agora use isso e siga o meu blog se ainda não for seguidor.

11 de jan. de 2011

Corey - O começo do Slipknot

Muitos de nós, que somos Maggots ainda temos alguma dúvida, nem que ela seja minúscula ou tola, mas temos. Lemos, nos informamos, mas as vezes um boato ou algo assim, oculta a verdade e nos confunde como fãs, e então para desmentir tais boatos como 'Corey foi forçado a entrar no Slipknot' eu postarei um vídeo no qual o próprio vocalista conta um pouco sobre a história do Slipknot, como ele entrou na banda, como foram seus testes para a entrada na banda, os primeiros ensaios, além de acabar de uma vez por todas com essa história de que ele tenha sido ameaçado a entrar no Slipknot. Mas se mesmo após você ver o vídeo, continuar com alguma dúvida convido você a dar uma olhadinha na biografia da banda, pra ver se essa dúvida se acaba, então aqui está a biografia e logo abaixo o vídeo de Corey:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Slipknot

Chris Fehn - Momento fail

Atualmente tenho um banco de dados virtual, onde coloco todos os vídeos, fotos, gifts e trechinhos de músicas do Slipknot... bom, em breve postarei sobre isso por aqui, para que vocês tenham acesso a esse conteúdo, porém eu estava atualizando os vídeos de lá, acrescentando mais vídeos, e encontrei um vídeo do Chris, acho que em um show, no qual ele estava fazendo percussão com algum instrumento portátil que não sei o nome, mas do nada o tal instrumento se desconecta do suporte preso ao corpo dele e acaba caindo no chão.
Em tal situação, o percussionista ficou olhando para o chão, sem demonstrar nenhum tipo de reação, até que logo depois, parecendo revoltado e um pouco bravo Chris chuta o 'tambor' para o publico e arranca o suporte de seu corpo também atirando para a plátéia. Em seguida Fehn se retira do palco e então surge um homem, provavelmente produtor ou transportador dos intrumentos e pede de volta o tal instrumento e seu suporte. Se ficou curioso confere o video:

Muito obrigado!

Estou fazendo esta postagem exclusivamente para agradeçer a vocês, caros Maggots e não-Maggots pelas visitas ao blog, pelas comentários, pelos seguidores... enfim, muito obrigado mesmo, de coração! Sabe, ter um blog é bem mais dificíl do que eu pensei, pois precisa de tempo, dedicação, ter uma boa ortografia, estar por dentro dos assuntos, saber editar fotos ou seja, é bem dificil e complicado, mas agora com mais de 4.200 visualizações, 80 seguidores e 72 comentários vejo que o meu esforço do meu trabalho está sendo muito bem recompensado e que além disso está valendo a pena, então agradeço mesmo! E lógico, continuem a me visitar, a me seguir porque por aqui, sempre ou quase sempre há alguma coisa nova esperando para ser lida.

Outra vez, muito obrigado a todos os seguidores, comentaristas e visitantes. O apoio de vocês me motiva a continuar postando e fazendo desse blog uma coisa cada vez melhor!
STAY (SIC!)

10 de jan. de 2011

A voz do Corey mudou?

Não pude deixar de notar isso, e eu mesmo me perguntei se a voz desse mestre do gutural havia mudado, pois no pc tenho todos os álbuns do Slip, desde seu primórdios.
Reparei que a voz do Corey estava muito mais grossa e indefinida no 1º álbum da banda, porém nos cds seguintes, a voz dele estava mais definida e menos grossa, uma coisa mais melódica, o que fez os meus ouvidos perceberem tal mudança, então fiquei meio na dúvida. Já vi em comunidades do orkut, tópicos sobre o mesmo assunto postado aqui, e as opiniões estão bem divididas... com certeza, no fundo está todo mundo meio confuso e sem saber o que dizer ao certo, e como Maggot, na minha opinião a voz do Corey mudou sim, porque não tenho certeza, mas pareçe que certa vez ouviu não sei onde, que as cordas vocais do vocalista haviam arrebentado, sendo até necessárias algumas cirurgias, então não sei ao certo o que penso sobre isso. Maggots, deixem a sua opinião nos comentários, também gostaria de saber o que vocês pensam.

A voz dele mudou? Talvez.
E o estilo mudou? Não, jamais. Mas apesar disso, sempre estaremos com o som esgaçado ouvindo Slipknot até os tímpanos estourarem e o cérebro ferver. Stay (SIC!)

Foto insana do Corey

Achei essa foto no perfil do orkut de um maggot, não me lembro o nome dele, e como achei a foto interessante e nunca tinha visto, resolvi compartilhar e postar pra vocês, caros Maggots. Deu vontade de postar, então postei:

1 de jan. de 2011

Vermilion (Ao Vivo) & Joey no Solo - (Solos muito foda!)

Putz, esses tempos não me lembro exatamente que dia, eu estava nas comunidades do Slipknot e encontrei um tópico sobre um cara que tava procurando um vídeo em que a plataforma ergue a batera do Joey e tal, aí uma outra pessoa postou um vídeo, pra ver se era aquele, então resolvi baixar e vi que era a música 'Vermilion' ao vivo, e que além disso, tinha um solo de bateria do Joey, o solo dele não achei grande coisa, mas o do Mick, puta que pariu, já vi ele (Mick) fazer muito solo foda, mas nesse ele se puxou, fico fodástico, ainda mais com a mexidinha que ele faz com a cabeça e mexia o cabelo, putz fico perfeito o solo e o jeito que ele fez, sei lá. Agora pra variar confere o vídeo aí: